Menu principal

1400!!!

Iniciado por Atalo, 14 Maio 2012 às 22:13:50

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Ei pessoal,
Alcançamos 1400 foristas!
É ou não é para comemorar???
Seja bem vindo Rtakami, forista nº 1400.
Abraços
Átalo

Paulistano

sucesso total!
também com este time...
abraços a todos.

michelim

Sucesso total!

Parabéns a todos
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

rtakami

Obrigado Atalo, na verdade acho que já participei em meados de 2006, mas por falta de tempo parti para objetivos urgentes.
Número 1400, que legal.

Alberto Ferreira

Salve!

De fato, motivo para comemorar.

E que o pessoal participe, sempre que puder.

Um grande abraço a todos!
Alberto

Pandolfi

Vamos que vamos, meus amigos...
Pandolfi

Lourival

Uau ... que bacana, sô! Bem vindo rtakami

Alberto Ferreira

Salve!

Ah!
Seja muito bem vindo, Rtakami!

Participe sempre que puder, e não se reprima em discutir aqui as suas dúvidas e saberes horológicos.
;)

Abraços!
Alberto

Marco

Olá Rtakami

Bem vindo ao fórum, assim como você estou começando também.

Um Abraço
Marco :D

Alberto Ferreira

E também igualmente bem vindo, Marco!

Participe sempre que puder!
Abraços!
Alberto

JeanClaud

Bem vindos novos foristas, e parabéns ao F.R.M. !  O conhecimento e experiências aqui adquiridas tem elevado em muito os padrões dos amantes e usuários do universo relojoeiro, com certeza!
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

lucius

Parabéns ao Fórum !

Mas com muita massa critica a coisa as vezes fica inviável para o acompanhamento milimétrico das discussões e aproveitamento dos temas.

Isto invariavelmente ocorre e temos que pinçar elementos de maior interesse as vezes perdendo questões importantes pela impossibilidade de conciliar o tempo necessário a leitura.

Aconteceu o mesmo comigo no HTForum onde meio que perdi o bonde das estórias pelo enorme crescimento do número de membros e hoje acompanho como diletante algumas questões pontuais.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

BigPaul

Parabens ao Forum, isso prova que esta bombando e tambem a todos os colegas que participam de forma salutar.

Paul

fsguimaraes

Parabéns e obrigado aos idealizadores e a todos que contribuem para que esse espaço seja tão espetacular!

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

rtakami

Obrigado, agradeço a todos pelo recebimento do calouro, gostaria de pedir desculpas pela minha iniciação neste fórum
pois ainda não me acostumei, e eventualmente posso ser um dos mais susceptíveis a cometer infrações.

Alberto Ferreira

Citação de: rtakami online 21 Junho 2012 às 09:24:28
Obrigado, agradeço a todos pelo recebimento do calouro, gostaria de pedir desculpas pela minha iniciação neste fórum
pois ainda não me acostumei, e eventualmente posso ser um dos mais susceptíveis a cometer infrações.

Ok!
Mas leia com atenção as recomendações e regras que constam claramente no início do fórum em si e nas respectivas seções de postagens.
É o básico.

Um abraço, e continue participando, sempre que puder.
Alberto