Menu principal

para quem tem fb!! minha esposa claro amou, vamos ver a de voces!!!

Iniciado por jokr82, 24 Janeiro 2012 às 15:43:43

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Ah e para quem não tem Fb!

eu me impressionei  ::)

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=326753484031161&set=a.175721132467731.35449.100000895367343&type=1&theater

aqui esta tentem fazer!!

CA-RA-CAS... É IMPRESSIONANTE! EU NUNCA VÍ UMA EXPLICAÇÃO TÃO LÓGICA E LINDA SOBRE O PORQUÊ DE SE USAR ALIANÇA NO QUARTO DEDO DA MÃO ESQUERDA... LEIAM, POIS VALE MUITO À PENA SABER!

Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem....

Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

thomas.bnu

O interessante da História é que as separações ocorrem nas relações de consangüinidade! O Cônjuge realmente, passa-se o maior
tempo da vida na presença dessa pessoa, caso não haja o divórcio!
Casamento por toda a vida...hmm....vai virar caso raro ainda!

jokr82

sabe que até que não, thomas??

pois estou com a minha esposa há 15 anos!! e em fevereiro completamos 17 anos 2 anos de (casados).

Espero assim continuar, e seja feita a vontade do meu BOM SENHOR JESUS, que seja pra minha vida toda!!

Escutou, SABRINA LEE YOO!

TE AMO!!

thomas.bnu

Citação de: jokr82 online 24 Janeiro 2012 às 17:24:23

pois estou com a minha esposa há 15 anos!! e em fevereiro completamos 17 anos 2 anos de (casados).

Espero assim continuar, e seja feita a vontade do meu BOM SENHOR JESUS, que seja pra minha vida toda!!

TE AMO!!

É isso aí jokr, tem de ser feito bem feito conforme a vontade dele, só assim mesmo!
Sim depende de cada um =D

Paulistano

TE AMO!!

linda declaração. parabéns.
abraços.

VIP

TE AMO!!

Jork82,

Tá preparando o terreno para comprar o Chopard? ::) ::)

Brincadeira, parabéns linda declaração ... penso o mesmo, família é o que há de mais importante.

:D :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil