Menu principal

SEIKO SNKF11

Iniciado por zandorman, 21 Janeiro 2012 às 03:29:38

tópico anterior - próximo tópico

zandorman

Pessoal, a pouco tempo me interessei por relógios mecânicos e ainda quase nada sei sobre o assunto, mas um modelo em especial da Seiko despertou-me muito interesse, trata-se do modelo SNKF11. Fiquei sabendo que é meio complicado achar, já procurei em todos os sites de leilão, no Brasil e exterior, mas nada de encontrar...
Se alguém souber mais sobre a história desse modelo e como consegui-lo, ficarei muito agradecido.

Anderson79

Amigo zandorman,

ele vem com o otimo calibre 7s26 resistente, robusto, presciso e extremamente durável como diz a propaganda dele,
e que equipa uma grande variedade de modelos da Seiko.
vi no google ele a 188obamas, nesse site www.21jewels.com e tambem em outros de compras, dá uma olhada.

abraço.

rasbrito

Sou um grande fã dessa linha da Seiko.
Infelizmente já saiu de linha, o que tornou muito dificil de achar modelos para venda e, qdo conseguimos, os preços estão exorbitantes.
Eu tenho esse modelo SNKF11e o SNKF07 , que devo receber em 1 mês (minha irmã trará dos EUA)...

zandorman

Citação de: Anderson79 online 21 Janeiro 2012 às 10:23:23
Amigo zandorman,

ele vem com o otimo calibre 7s26 resistente, robusto, presciso e extremamente durável como diz a propaganda dele,
e que equipa uma grande variedade de modelos da Seiko.
vi no google ele a 188obamas, nesse site www.21jewels.com e tambem em outros de compras, dá uma olhada.

abraço.

Caro amigo Anderson,

Muito obrigado pela sua ajuda, mas não encontrei esse modelo no site... Vc já comprou alguma vez nesse site? Será que é confiável?

Abraços,

Renato

Anderson79

Renato,
Não, nunca comprei nesse site,
mas de acordo com o post do amigo rasbrito(acima) ele saiu de linha, e veja que ele tem e comprou outro. Este site que te passei foi o que achei esse modelo, nos sites brazucas não encontrei esse modelo, mas veja a linha military da seiko, tem muitos parecidos com essse e tem o mesmo calibre, ou seja, o mesmo coração com outra
roupagem ;) ;)
abraço

zandorman

Anderson79,

Eu comprei o modelo SNZG15 de um vendedor de Singapura que ja deve estar chegando pela data que comprei. É muito parecido com este que estou querendo agora, vamos ver se dou sorte e pego mais esse... quero colecionar modelos militares, pois simpatizo muito com o estilo.

Obrigado pela ajuda amigo!

Renato

rasbrito

O ultimo site que tinha um modelo do SNKF07 disponivel era o chronograph.com, mas até lá ele ja se esgotou.

Os modelos são estes:
SNKF05

SNKF07

SNKF09

SNKF11

Cigano

Muito bonito esses modelos.

Eu achei, muito bonito que nem conhecia, só que é diver.

[Fonte]
Abraços,
Cigano!

Anderson79

Renato, sempre que precisar, pode contar conosco, ainda mais que o amigo é mais um sekista pra reforçar o time, e bela compra vc fez, parabems :D

rasbrito esse seu é show, alias todos seus seikos mostrados aqui e no outro forum, "valeu cumpadre seikista" :D ;D

Cigano 1ano e meio atras eu vi este modelo, em uma loja, fiquei pensando em comprar, pensei, pensei, e quando decidi....vendeu :'( :'( p....ta arrependimento, e o dono da loja disse não ter conseguido comprar mais dele, ô m.....da, tô p....to ate hoje. ;D, mas é assim dei bobera, e pra piorar o preço tava defazado. :'(

Abraço amigos

zandorman

Li num forum gringo que o Seiko SNKF11 também é conhecido por Seiko BFS "Big Freakin' Seiko", pelo tamanho já dá pra imaginar o motivo desse apelido...
O modelo é muito procurado e já está fora de linha faz algum tempo, acredito que terei dificuldade em encontrar, pois li também que há um grande número de fãs que o disputam assim que aparece algum dando "sopa" por ai...rs
Segue abaixo as medidas do brinquedo:

Diâmetro: 46 mm (s / coroa), 47,5 mm (c / coroa)
Espessura: 11,5 milímetros
Largura da Pulseira: 24 mm (feita de couro de bezerro)

rasbrito

Citação de: zandorman online 22 Janeiro 2012 às 12:47:21
Li num forum gringo que o Seiko SNKF11 também é conhecido por Seiko BFS "Big Freakin' Seiko", pelo tamanho já dá pra imaginar o motivo desse apelido...
O modelo é muito procurado e já está fora de linha faz algum tempo, acredito que terei dificuldade em encontrar, pois li também que há um grande número de fãs que o disputam assim que aparece algum dando "sopa" por ai...rs
Segue abaixo as medidas do brinquedo:

Diâmetro: 46 mm (s / coroa), 47,5 mm (c / coroa)
Espessura: 11,5 milímetros
Largura da Pulseira: 24 mm (feita de couro de bezerro)
Quanto ao real tamanho do BFS, sinceramente não sei dizer... entre 44 e 46mm com ctz... eu considero o tamanho perfeito de relógio para meu pulso.
Frequento um forum filipino de relogios e um forista de lá, ditoy_eagle, é O colecionador de modelos SNKF. Se não me engano, ele possui umas 12 peças de SNKF como coleção pessoal, mais alguns outros q vende... os preços é q estao salgados...
Pra vcs terem uma ideia, olhem esta foto:

Esse cara tem uma coleção de Seiko's mto f***oda!!

zandorman

Rasbrito, obrigado por compartlhar. Muito legal essa coleção.

rasbrito

Pq é dificil conseguir um SNKF? Tá ai a resposta...

Esse cara realmente é fã dessa linha....

Anderson79

Valeu d+ amigo rasbrito, e sobre a coleção desse cara, eu acho muito legal pessoas que direcionam a coleção, tipo somente vintages, ou Só divers coisa desse tipo. Eu
até tentei fazer isto com a minha a ums anos atras, mas quem disse que consegui ;D ;D acabei me interessando por outros tipos, .....mas ta bom adoro a minha.
abração

rasbrito

Citação de: Anderson79 online 04 Fevereiro 2012 às 09:47:58
Valeu d+ amigo rasbrito, e sobre a coleção desse cara, eu acho muito legal pessoas que direcionam a coleção, tipo somente vintages, ou Só divers coisa desse tipo. Eu
até tentei fazer isto com a minha a ums anos atras, mas quem disse que consegui ;D ;D acabei me interessando por outros tipos, .....mas ta bom adoro a minha.
abração
Esse é um forista filipino, famoso pelas coleções e modificações... acompanho direto as postagens dele, sempre tem relogios espetaculares.
Eu descobri esse SNKF graças as fotos dele... já tenho 2 (pego o 07 amanhã) e pretendo ainda ter o de fundo branco... mas com calma, sem pressa....
abs

zandorman

O de fundo branco é exatamente o que eu procuro.... pretendo ter apenas ele de BFS, pois não sou muito de repetir os mesmos modelos, mesmo que tenham algumas variações.