Menu principal

algum desses iria para seu pulso?

Iniciado por awatchmaker, 08 Maio 2011 às 00:14:49

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Citação de: awatchmaker online 08 Maio 2011 às 00:28:59este eh bem conhecido da galera mais tambem faz parte das "grifes".... gosta ou deixaria de lado....

Entendendo que o "grifes" foi utilizado com o sentido pejorativo, não colocaria Bulgari nesta classificação, acho uma ótima marca, com história, excelente acabamento e produtos.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

awatchmaker

Citação de: FALCO online 10 Maio 2011 às 22:29:48
Citação de: awatchmaker online 08 Maio 2011 às 00:28:59este eh bem conhecido da galera mais tambem faz parte das "grifes".... gosta ou deixaria de lado....

Entendendo que o "grifes" foi utilizado com o sentido pejorativo, não colocaria Bulgari nesta classificação, acho uma ótima marca, com história, excelente acabamento e produtos.
entao Falco na verdade eu nao tenho nada contra nenhuma dessas marcas,absolutamente, fui pegando aleatoriamente uns modelos de Grifes, eu sinceramente nao sei porque as pessoas tem um pre-conceito, acho que quando eu tinha uns 20 anos eu usaria muitos deles e me acharia o maximo, Hj posso estar um pouco mais exigente mas nao deixei de gostar do que eh bonito mesmo sendo sem muito valor comercial , tem coisas que sao feitas para ter um tempo de duracao e pronto.. por isso eh barato... eh mais fashion eu diria... acabou compra outro novo.. por isso coloquei Bulgary, Gucci, e colocaria ateh outros nomes tbm facil, mas posso te garantir que o resultado nao seria o diferente...
abraço.