Menu principal

Extrato dos arquivos da OMEGA

Iniciado por murilolsd, 08 Maio 2012 às 08:07:03

tópico anterior - próximo tópico

murilolsd

Olá, pessoal! :)
Em agosto de 2011 eu solicitei pela primeira vez um extrato dos arquivos do museu da OMEGA.
Utilizei o link no site. Paguei os 70 CHF via cartão. Tudo normal.
O problema é que jamais recebi o extrato. :-\
Entrei em contato com o museu via e-mail apenas em abril de 2012.
Me pediram mil desculpas pelo extrato não ter sido recebido (como se a culpa fosse deles ::)) e o reenviaram no dia 18 de abril de 2012.
Pedi o código de rastreamento e fui informado que postaram o extrato sem registro, como de costume.
No entanto (e aqui vemos novamente um dos motivos da OMEGA ser o que é :-*), o servidor do museu disse que se eu não o recebesse de novo ainda esta semana ele enviaria outro, mas por carta registrada.
Pela experiência de vocês, será que o segundo extrato ainda chega? Hoje fazem 20 dias do envio.
Alguém já teve o mesmo problema?
Poxa, os meus livros chegaram que foi uma beleza :-*...mas o extrato... ::)
Abraço!
Murilo

Filipeandrade

Bom dia meu amigo Murilo, acredito que chegaria numa boa, mais devido a *maré vermelha, da receita federal, as encomendas estão *travadas* mais em breve deve liberar. O problema é que estão infelizmente achando muita droga no meio das encomendas.

E agora José?

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Adriano

O problema é que isso anda acontecendo com cartas normais, envelopes simples que nada têm a ver com a receita.

Quarta-feira passada recebi um envelope importante vindo da Suíça, só com documentos, que foi postado em... Junho de 2011. E não era de remetente particular, mas do próprio governo.

Abraços!

Adriano

murilolsd

Filipe e Adriano, obrigado!
Alguém que já recebeu extrato da OMEGA poderia ajudar? ;)
Abraço!
Murilo

jfestrelabr

É Adriano e no final NÓS é que temos que ter paciência, eita governinho de mer.....
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cigano

Citação de: jfestrelabr online 08 Maio 2012 às 20:58:58
É Adriano e no final NÓS é que temos que ter paciência, eita governinho de mer.....

Completando a frase.  ...da ;D ;D ;D ;D :'(
Abraços,
Cigano!

murilolsd

Olá, pessoal!
CHEGOU! ;D ;D ;D
Exatos 21 dias após o envio. Excelente prazo! :o

Obrigado a todos que ajudaram e que torceram!
Murilo

Filipeandrade

Que que eu falei? heheh

Nossa vou ter que pedir um desses!

Abraços e tudo de bom amigo Murilo.

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Jansen

Murilo,
O que representa o "extrato" da Omega? ele seria como um "Atestado" de procedência? "Pedigree"?
Tenho um Speedmaster Racing Edition e nenhum documento sobre o mesmo... seria interessante ter este extrato?
assim como um De Ville...
Em Reais, os 70 CHF representa quanto?
Quais os procedimentos para solicitar? Acredito que esta informação seja válida para todos!
grande abs e obrigado por compartilhar.
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

murilolsd

Olá, Jansen! :)
Maiores informações e obtenção do extrato: http://www.omegawatches.com/pt/spirit/history/extract-of-the-archives
Conversão de valor: http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp (CHF = Franco-Suíço)
Abraço,
Murilo

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido