Menu principal

A coleção Star Wars da Seiko

Iniciado por admin, 12 Setembro 2012 às 10:21:15

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Gostei de alguns modelos tmb.

Bacana!
What the next step ?

mazarif

Acho que a proxima coleção devia fazer do CHAVES !!!
Imagina um relogio com a cara do seu Madruga !!! E da dona Florinda !!!
rsrsrs ! brincadeiras a parte, eu gostei, mas não compraria pelo preço, e concordo com o Correa, acho que com o tempo deve valorizar e virar um objeto de culto entre os fas do filme.
Isso la fora é muito serio, uma vez cai de paraquedas num hotel em Orlando que estava acontecendo a convenção anual dos fanaticos pela Star Wars !!! Vcs nao acreditam como os caras são doentes e levam isso a serio !! devia ter umas 3000 pessoas nessa porra de evento e eu e mais meia duzia de zé ruela que não entendiam nada, alias, comecei a entender um pouco do filme pois tinha uma mega exposiçao super bacana !
abs !

Leandro

Gostei muito do Stormtrooper, mas acho um absurdo o preço.

Alguém sabe se existe um Seiko com uma configuração semelhante (fundo branco, índices e ponteiros pretos, caixa em aço, não precisa ser preta) mais barato?

Um abraço,
Leandro

klaus

gostei demais dos modelos, muita craitividade dos criadores
obrigado por compartilhar

Desotti

Sou um grande fã e já fui completamente PARANÓICO pela saga, tanto que juntei muita coisa ao longo de mais de 30 anos (naves, armas, sabres de luz, action figures, etc.) mas perdi um pouco do pique depois da pré-trilogia pois Geroge Lucas só prestou na direção do Episódio IV, depois nunca mais fez nada que prestasse nessa função.

Aliás, uma imagem que deverá fazer a alegria de muitos fãs: ;D

Mesmo assim até teria algumas destas peças, em especial a do R2D2 pois já namoro esses "active matrix EPD" desde seu lançamento.

Nesta página é possível ver os gráficos que o modelo R2D2 exibe a cada hora... mesmo com o mostrador sendo monocromático, deve ser animal!

[[]]'s

Desotti

Mais um exemplo do que digo:

[[]]'s ;D ;D ;D

paulorocha

Um grande abraço

Paulo Rocha

Octávio Augusto

Citação de: Correia online 12 Setembro 2012 às 19:18:41
Citação de: igorschutz online 12 Setembro 2012 às 13:35:04
Por que uma geringonça dessas iria valorizar?

Igor,

Sei lá! ;D

Talvez por serem edição limitada, por serem "Star Wars"...

Não falamos de geringonças ;), mas, um Daytona Newman, quanto vale actualmente?

E um Comex?

::)

Qualquer Daytona novo é 5x melhor que um dos antigos - na minha opinião, e custa 1/4 do preço de um desses.

Veja os Seiko Yellow Monster, quanto custaram e quanto pedem agora?

E os Samurai? Com 7Sxx? Já vi ao preço de Sumo e vendem-se num dia!

Ou seja, poderá valorizar, poderá desvalorizar, eu não sei, mas tendo em conta a quantidade de "malucos" dos relógios e de fãs de Star Wars...não é assim tão descabida uma valorização.

(Eu não daria nem metade dos valores ali apostos, mas eu, sou eu ;D)

Exatamente pelo exposto pelo Correia que fiz o comentário.
Traduziu perfeitamente o meu pensamento.
Abraço,

Octávio Augusto

rogerio2r

o do darth vader e o stormtrooper na minha singela opinião são os melhores.