Menu principal

Seiko "monster"

Iniciado por bfskinner, 24 Março 2009 às 23:45:20

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Onde eu consigo comprar o Seiko orange monster?  Só encontrei o black por R$ 1.000,00... tô loco por um orange...

bdalla

Ontem estive com um micro uso em mãos aqui em vitória, pulseira de borracha, de um comerciante, ele quer 600,00 se tiver interesse posso te passar o contato por MP.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bfskinner

Citação de: bdalla online 24 Março 2009 às 23:57:44
Ontem estive com um micro uso em mãos aqui em vitória, pulseira de borracha, de um comerciante, ele quer 600,00 se tiver interesse posso te passar o contato por MP.

Abs

Ele não teria com pulseira em aço?

bdalla

Não, somente este com pulseira de borracha.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Enéias

Citação de: bfskinner online 24 Março 2009 às 23:45:20
Onde eu consigo comprar o Seiko orange monster?  Só encontrei o black por R$ 1.000,00... tô loco por um orange...
Importante ficar atento pois no ML sempre aparece algum.

Robson

Eu peguei um Laranjão com pulseira de aço no ML por menos de R$ 600 num leilão.

Fique atento, tenha paciência e use a ferramenta de Mercado Alerta.

Boa sorte...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Jose Luis

Por esse valor ainda mais com pulseira de aço vale a pena, só que tem gente pedindo quase  R$ 1000,00 nele.  Pelo visto de tanto falarmos no modelo aqui no Fórum acabamos inflacionando e muito o valor do Monster.

Citação de: Robson online 26 Março 2009 às 13:29:39
Eu peguei um Laranjão com pulseira de aço no ML por menos de R$ 600 num leilão.

Fique atento, tenha paciência e use a ferramenta de Mercado Alerta.

Boa sorte...
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Enéias

Acredito que o Bobby continua trazendo por um preço justo. Os meus vieram dele.

bfskinner

Citação de: Enéias online 26 Março 2009 às 14:28:42
Acredito que o Bobby continua trazendo por um preço justo. Os meus vieram dele.

Como faço para contactá-lo?