Menu principal

Rolex GMT x Submariner

Iniciado por R.H.P, 18 Outubro 2011 às 11:19:16

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Citação de: R.H.P online 19 Outubro 2011 às 22:48:08
Estou 80% para a troca... Eu olho para o sub e vejo um relogio que daqui há alguns anos estara atualizado... É um classico, assim como o speed dentre os Omegas...

E o Melhor que meu amigo ta doido no GMT... Por ele já esta consumada a troca. Mas o caso dele é diferente, tem realmente muita grana... Entao se daqui um mes ele sentir saudades, compra outro sub !!!! Hahahaha

Não passa vontade, troca ;D ;D  ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Aero

Eu acho que como o Flávio disse, poderia ter um pouquinho mais de cor no GMT... eu vi um mod que um cara portou num forum gringo onde ele colocou um calendário original verde. Eu gostei, mas não sei se teria coragem de fazê-lo. Mas não nego que tem hora que me dá vontade....

R.H.P

Uma dúvida aos entendidos...

Eu registrei meu GMT na rolex da Paulista em meu nome... meu amigo fez o mesmo com o sub... conseguimos ir lá e registrar o sub em meu nome e o gmt no dele ?

abs

VIP

Citação de: R.H.P online 20 Outubro 2011 às 11:52:46

Eu registrei meu GMT na rolex da Paulista em meu nome... meu amigo fez o mesmo com o sub... conseguimos ir lá e registrar o sub em meu nome e o gmt no dele ?

abs

Não consegue fazer a transferência, uma vez registrado em seu nome sempre ficara em seu nome.

Membro do RedBar Brazil

R.H.P

Citação de: vip.imports2010 online 20 Outubro 2011 às 13:32:34
Citação de: R.H.P online 20 Outubro 2011 às 11:52:46

abs

Não consegue fazer a transferência, uma vez registrado em seu nome sempre ficara em seu nome.

Valeu Vip...

Mas eu consigo fazer revisão normalmente nele ? é necessario fazermos algum documento comprovando a venda ?

VIP

Consegue e a nota vem em seu nome, faça um documento em cartório com todos os dados do cartão de garantia e RG e CPF do antigo dono, qualquer serviço que fizer vira a nota com seu nome.

Abs.

:D

Membro do RedBar Brazil

R.H.P

Valeu Vip... parece que está tudo caminhando pra troca se concretizar... 8)

tks..

VIP

Parabéns, o Sub é maravilhoso.
:D

Membro do RedBar Brazil

RBarbosa

Seja qual for a sua decisão, troca ou não troca você vai estar muito bem servido!

Eu particularmente não desgrudo do meu GMT!!!

ahuuhahuahuahuahu e sim meu voto é um tanto quanto suspeito! Confesso que para mim pesou mais eu achar que o ponteiro verde do GMT da um charme a peça. Até então vejo muito mais pessoas usando SUB do que o GMT (posso estar enganado) e não sou uma pessoa que gosta de ter o que os outros tem. Acabou que foi um tiro no pé pois 2 amigos BEM próximos acabaram comprando o mesmo GMT ou seja agora somos 3!!!  ;D para quem não queria ter o que os outros tem...

Acho que para mim será mais útil a função GMT em viagens...

Mas enfim acho que não tem muito como errar! qualquer escolha eh acerto neste caso!

Abs

R.H.P

Amigos,

É com muito prazer que comunico que fiz a troca e sou um feliz proprietario de um Rolex submariner ceramica !!!!

Estou muito feliz, gostaria de agradecer a todos que opinaram e me ajudaram nessa decisao...

Abs a todos  :D

VIP

Parabéns, ótima escolha é um sonho de relógio :D

Membro do RedBar Brazil

Rafa_Almeida

Parabéns!

Use-o com muita saúde!!!

Abraços,

Rafa

R.H.P

Valeu pelos elogios amigos...

Abs

zE_

Ótima decisão. Parabéns.  :D

mestreaudi

Citação de: R.H.P online 20 Outubro 2011 às 22:52:41
Amigos,

É com muito prazer que comunico que fiz a troca e sou um feliz proprietario de um Rolex submariner ceramica !!!!

Estou muito feliz, gostaria de agradecer a todos que opinaram e me ajudaram nessa decisao...

Abs a todos  :D

;)

Como agradecimento, poste umas fotos dele, vai!!! Vai!!!!   ;D ;D ;D

Abs
Rafael.

cass

Amigo R., e seu amigo que esta com o GMT ? ele ja é cadastrado no forum?

chame ele para a familia tambem....e vamos ver o quanto ele esta feliz com seu EX.. ( ou seria "sua Ex." ??? )

sei la,  ;D ;D ;D

Parabéns,,,

Cass

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

automatic for the people

Parabéns

Baita máquina!

Abs

AFTP

R.H.P

Olá a todos,

Cass, ele não é participante do forum não, vou tentar convence-lo...

Quanto as fotos, vou tentar tirar hj, já que amanha irei viajar de férias (estou precisando... 8) )

Caso contrario, posto na volta...

Valeu novamante o apoio de todos

Ps. Tiraram aquele tópico da menina da mesada ? tava engraçado demais... rs

aguiar

Bela troca, aproveite bastante o sub.

Abç

robertovf

Caro R.H.P,

Também estou em dúvidas entre adquirir um GMT II ou um Sub de cerâmica, por isso, solicito seus préstimos para me esclarecer, passado esse tempo desde que fez esta troca: Você acha que valeu a pena?

Att,

Roberto