Menu principal

Noticias do Cigano ...

Iniciado por Meneghetti, 16 Junho 2012 às 18:41:16

tópico anterior - próximo tópico

Filipeandrade

É amigos, parece que nosso amigo Cigano voltou para nossa *Tenda*  ;D ;D

E finalmente em Cigano?

Conte para nos, o que fez esse tempo que ficou, sei lá... ::)  Distante

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Cigano

Citação de: Filipeandrade online 06 Julho 2012 às 21:59:57
É amigos, parece que nosso amigo Cigano voltou para nossa *Tenda*  ;D ;D

E finalmente em Cigano?

Conte para nos, o que fez esse tempo que ficou, sei lá... ::)  Distante

Abraços

Filipe

Olá caro Filipe, ois é como é ruim ficar distante da nossa "tenda"...hehehe
Ainda mais forçado, aí já viu né...
Mais ainda não voltei por completo, estou usando um modem 3G, mais sem plano 3G, é meio lerdo, mais não tanto quanto usar a conexão do celular... Não é uma Brastemp, mais está ajudando ...heheheh

E mais bacana desses tempo que me desliguei do mundo, por assim dizer, foi a ligação que recebi do mestre Meneghetti, e o presentinho que de um colega antigo do fórum, que foi me enviado através do caro Mac1969... falarei sobre o presente mais para frente, já que estou limitado a não postar fotos !!

Do tempo que conheceço o Meneghetti virtualmente falando, uns 2 anos e meio ou quase isso, eu falando com ele via telefone, parecia que eu o conhecia há muito mais tempo, muito bacana o papo e o gesto dele, e hoje ele me ligou novamente, para ver se eu estava bem e longe de encrencas...hehehehe

Então nesse tempo eu fiz apenas 2 atividas horológicas, apesar de ser um número pequeno, estou muito satisfeito com os resultados, em breve ambos teram um tópico, tudo muito simples, mais que ficou bacana!!

Caro Filipe, muito obrigado pelas palavras, e valeu pelo comentário, e em breve estarei de "vorta"

Tenha um ótimo final de semana!! ;)

PS: Quero agradecer os comentários dos demais colegas, mesmo eu não comentando e nem postando nada, eu estive fazendo uma visitinha rápida por aqui... Muito obrigado a todos, até breve!! :D 8)
Abraços,
Cigano!

Pandolfi

Ei Cigano, a kaiuka está saudosa também do Cigano Igor...
Pandolfi

Cigano

Citação de: Pandolfi online 07 Julho 2012 às 12:09:32
Ei Cigano, a kaiuka está saudosa também do Cigano Igor...
Pandolfi

Olá carissímo Pandolfi, tudo bem contigo ?!?!  ???
Espero que sim!! :)

Então, eu recebi uma MP dela, e consegui responder, mais acho que ela ainda não viu, pois aindanão estou com internet fixa, apenas móvel, que no meu caso nem 3G é, então fica meio lerdão para ver fotos, ouabrir centenas de páginas como eu faço, segundoa operadora, o que está atrapalhando a volta da minha net, e a reforma da avenida aonde passa as fiações, que está atrasada por conta do mal tempo por aqui.. mais logo logo estou de volta como antes!! :-[

Muito obrigado caro Pandolfi, e tenha um ótimo domingo e ínicio de semana para ti!! ;) :D

Até logo!! ;)
Abraços,
Cigano!

murilolsd

Fala, Cigano!
Aproveita o tempo livre e revisa logo os mecanismos dos Seikos by Pandolfi!
Deixa de corpo mole que eu estou de olho em você! ;D
Forte abraço!
Murilo

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Faloooooou!   ;)
:D

Como diz aquela "voz de veludo" do Fantástico...

"Estamos de olho".  ;)

Abraços aos dois!
Alberto

Cigano

Citação de: murilo online 10 Julho 2012 às 07:26:52
Fala, Cigano!
Aproveita o tempo livre e revisa logo os mecanismos dos Seikos by Pandolfi!
Deixa de corpo mole que eu estou de olho em você! ;D
Forte abraço!
Murilo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Carma Carma aí caro amigo Murilo, um já saiu do forno  ::) ::)... ou será que entrou  ??? ;D ;D
Vou postar o desmonte em breve dele aqui no fórum, é que eu já tinha feito o trato estético...
Logo logo farei outro, até logo!!

Valeu pela mensagem descontraída...

Tenha um ótimo final de semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

Pandolfi

Cigano, na boa, vai tranquilo...
Pandolfi