Menu principal

Hublot King Power Arturo Fuente

Iniciado por Adriano, 21 Novembro 2012 às 16:06:21

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: flavio online 22 Novembro 2012 às 15:19:36
Que relógio! O que vale são os momentos de prazer na vida! Eu podia já ter comprado um Boeing 747 com a quantidade de dinheiro que já gastei em bares e farras com amigos e mulheres. No entanto, lembro-me de todas e mais vale uma farra na memória do que um Rolex no pulso.

Flávio

Patrão esse eu sei que suas baladas compravam até o milheiro kkkkkkkkkkkkkk

Bom se bem que existe o tal cemitério das aeronaves ou as que estão se acabando da transbrasil e VASP kkkkkkk que eu acho que até dava hehehhee :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Baralho, off topic total, mas sério, tenho tido amnésia de uns 4 anos para cá! Como tomo remédios controlados, fui até no médico para saber se tinha correlação. No fundo o médico não quis dizer mas o que senti foi...Seus neurônios já eram, por isso está tendo amnésias que antes não tinha!

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 22 Novembro 2012 às 17:50:25
Baralho, off topic total, mas sério, tenho tido amnésia de uns 4 anos para cá! Como tomo remédios controlados, fui até no médico para saber se tinha correlação. No fundo o médico não quis dizer mas o que senti foi...Seus neurônios já eram, por isso está tendo amnésias que antes não tinha!

Flávio

Ja ta na hora de casar kkkk senao vai ficar sequelado kkk daqui uns dias eu te encontro vagando por ai sem destino
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

E o pior é que você nem vai poder tirar onda de mendigo bonito, como aquele parceiro lá de Curitiba...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Sergiaum

Achei daora...

Vcs ja viram o da frederique constant? Eh bem bacana tb e acredito q bem mais acessivel...

Abs.

ThiagoDF

Citação de: igorschutz online 22 Novembro 2012 às 18:11:17
E o pior é que você nem vai poder tirar onda de mendigo bonito, como aquele parceiro lá de Curitiba...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Igor! ;D
Membro do RedBarBrazil