Menu principal

Assistencia técnica Nikon

Iniciado por michelim, 07 Setembro 2012 às 18:35:53

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Hoje coloquei minha nikon D-90 no tripé, mas eu não estiquei os pezinhos, deixando bem instável até cair tudo no chão.
Pois bem, pelo que vi, as lentes estão Ok, mas a cortininha que cobre o sensor interno quebrou!!!

Por isso pergunto: Alguém tem experiência com o atendimento da assistência técnica da Nikon, tem ideia de valores?


abraço

Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

FALCO

Eu usei, muitos anos atrás, a T. Tanaka, que era autorizada na época e não sei se ainda o é, achei excelente, tive um problema parecido com o seu, mas infelizmente não sou capaz de comentar sobre valores, faz realmente muito tempo.
Boa sorte.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

michelim

Citação de: FALCO online 08 Setembro 2012 às 14:55:54
Eu usei, muitos anos atrás, a T. Tanaka, que era autorizada na época e não sei se ainda o é, achei excelente, tive um problema parecido com o seu, mas infelizmente não sou capaz de comentar sobre valores, faz realmente muito tempo.
Boa sorte.

Obrigado Falco, liguei lá hoje e não estão funcionando. segundona eu ligo lá novamente
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

paulorocha

Mich, a última vez que precisei deles foi já a alguns anos, para uma máquina tradicional (uma F5). Serviço impecável e custo compatível, nem caro nem barato.
Um grande abraço

Paulo Rocha

igorschutz

Hoje a Nikon tem assistência própria da marca, mas acho que a T. Tanaka ainda trabalha como assistência Nikon.

Não sei dizer nada além disso, pois nunca fotografei com Nikon.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

obrigado amigos, amanhã eu vou ligar na nikon!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

michelim

Liguei pra Nikon, e o resultado: 2 semanas para emitirem o orçamento.

Comentando no trabalho, um colega me indicou uma loja que arruma câmeras par os profissionais da cidade. Ele me cobrou 790 mangos para substituir o obturador por um novo. Pensei que vale a pena dado o preço de uma nova, o preço da peça, a mão de obra estava de acordo.... Hoje peguei a câmera:
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."