Menu principal

Caramba os cliente da minha loja estão podendo!! Hublot e Rolex

Iniciado por jokr82, 15 Agosto 2012 às 14:08:58

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Uau, fiquei babando nos relógios deles ontem 14/8 e hoje 15/8  ::) ;D

Rolex GMTC(fundo preto e verde) e o Hublot não sei o modelo  :-\

E ontem na galeria aonde eu costumo almoçar, representante de cliente(eles que trazem clientes para nós) com Hublot, pulseira de borracha branca, bezel dourado, fundo branco  >:( eita réplicas!!!!!!!!!!!!!!

Agora dos clientes acima creio eu que não eram, pois eles eram da Bahia geralmente, nossos clientes do Nordeste tem $$$$$$$$, pois a grande maioria que vem, pra abrir o cadastro na minha loja, e quando nós vamos tirar informações comerciais, pra saber se eles compram bem, de qto em qto tempo eles vem fazer compras, e se o cheque está tudo ok, geralmente falam que eles tem 4/5/6 lojas  :-X chegou uma vez que o cliente que estava com um Bulgari e a esposa dele com Vacheron, eles me deram um papel do cadastro deles putz fiquei quase 1 hora fazendo, pois eles tinham 18 lojas, precisei abrir 1 por uma  :-\ :-[ :P

jokr82

O relógio Rolex, que eu tava falando, do meu cliente era esse aqui!

O Hublot que eu tava dizendo eu vi, outro cliente usando era esse aqui, iclusive os 2 tavam juntos  :P

::)

F355

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

HumbertoReis

Johnny, aqui no interior da Bahia é assim mesmo. Pouco gente com muito dinheiro e o restante é o que se sabe.

Ah, se eu pudesse atender em 18 consultórios...

rogerio2r

todos os dois relogios são muito tops, mas acho o hublot mais bonito hehehe

Betocd

Citação de: rogerio2r online 27 Setembro 2012 às 21:19:15
todos os dois relogios são muito tops, mas acho o hublot mais bonito hehehe

Eu tbm acho....

Se eu pudesse teria uma coleção de Hublot..... Acho que ja vi mais de 10 que eu adoraria ter.....

Abs

Atalo

Citação de: HumbertoReis online 23 Agosto 2012 às 10:51:07
Johnny, aqui no interior da Bahia é assim mesmo. Pouco gente com muito dinheiro e o restante é o que se sabe.

Ah, se eu pudesse atender em 18 consultórios...

Ei Humberto,

Aqui nas Geraes receitamos Estomazil pra quem fica chorando de barriga cheia  ;D ;D ;D

Grande abraço

Átalo