Menu principal

orient poseidon X orient m-force 200m diver

Iniciado por ogum777, 12 Setembro 2012 às 11:24:20

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigo bom dia: Eu tive um travou o calendário com pouco tempo de uso e também outro um orient Mako praticamente novo que parou de funcionar e tive de fazer uma revisão..
Att,
Lobão.

ogum777

bom, não estou pendendo pra nenhum dos dois não... tô em dúvida mesmo.

- m-force pelo que falam tem melhor acabamento. tem safira.
- m-force tem coroa às 4 hs.

- poseidon é bem mais barato.
- poseidon usa espaço entre as garras de 24mm, vem com bracelete e pulseira. (m-force só com bracelete e numa medida estranha: 23mm!!!).

quanto aos calibres estou lendo o que vcs postam. entendo pouco sobre calibres. o que quero é um relógio que seja beeeeem durável e com pouca manutenção.... e claro, me permita dar umas braçadas numa piscina ou no mar, e usar bastante sem medo de lascar o bicho...

claro, ter os dois seria ótimo. mas por enquanto não são os planos.

Jose Luis

Tenho o Poseidon e já vi em mãos o MForce.  O Poseidon tem uma relação custo/beneficio infinitamente melhor que o MForce. 
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Koopa

Tenho 3 Orient's Posseidon (Laranja, o Preto - 469ss040 e o Pepsi ou cookie 469ss039), e acho que não abriria mão dos três nunca para ter um M-Force apenas... digo isso porque com o dinheiro de 1 dava pra comprar quase 3 Posseidons.

Particularmente, acho o posseidon mais vistoso... se tivesse o vidro de safira então seria perfeito! Nada contra o MForce, mas não cabe no meu orçamento por agora rsrsrsr

rasbrito

Tive a oportunidade de ver um Poseidon, ao vivo, no pulso de um cara no elevador do predio em que trabalho... fiquei impressionado (com o relógio)... tô até pensando em vender um da coleção para providenciar a compra do modelo com bezel pepsi.

ogum777

Citação de: Koopa online 09 Outubro 2012 às 14:13:38
Tenho 3 Orient's Posseidon (Laranja, o Preto - 469ss040 e o Pepsi ou cookie 469ss039), e acho que não abriria mão dos três nunca para ter um M-Force apenas... digo isso porque com o dinheiro de 1 dava pra comprar quase 3 Posseidons.

Particularmente, acho o posseidon mais vistoso... se tivesse o vidro de safira então seria perfeito! Nada contra o MForce, mas não cabe no meu orçamento por agora rsrsrsr

kcta! os 3? coleção?

Koopa

Custo benefício mesmo rsrsrsrs

Sou fã incondicional da Orient. Vi meu pai usando um sem sequer regular por mais de 30 anos e nunca deu problema. Daí vendi todos meus "technos da vida" e começei a colecionar Orient.

Apesar dos três, não são meus favoritos... gosto mais do 469TI001 (Flytech Auto). Fico mais tempo com ele no pulso porque nenhum watch winder que tenho aguenta o peso deles sem ficar "pulando", daí pra não desregular uso mais o pesseidon.

Te digo uma coisa, você não acha nenhum relógio aqui no Brasil, comprado em loja e na faixa de até R$600,00 melhor que ele. É um investimento!

renato155

Citação de: Koopa online 09 Outubro 2012 às 15:34:44
Custo benefício mesmo rsrsrsrs

Sou fã incondicional da Orient. Vi meu pai usando um sem sequer regular por mais de 30 anos e nunca deu problema. Daí vendi todos meus "technos da vida" e começei a colecionar Orient.

Apesar dos três, não são meus favoritos... gosto mais do 469TI001 (Flytech Auto). Fico mais tempo com ele no pulso porque nenhum watch winder que tenho aguenta o peso deles sem ficar "pulando", daí pra não desregular uso mais o pesseidon.

Te digo uma coisa, você não acha nenhum relógio aqui no Brasil, comprado em loja e na faixa de até R$600,00 melhor que ele. É um investimento!

Matou a pau, concordo em tudo, e sou fã Orient tb...
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Renato, vc não é fã, é freak! ;D

Abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

naio21

Mais um fã-ático por Orient aqui. Vejam meus filhinhos.   ;D

Percebi que não tirei foto desse, peguei na 'net:

E esse tá a caminho:

Abs,

Ivan B. Prado

Renatodf

Posso responder com precisão pois tenho os dois.
Veja bem,são propostas diferentes.Um é mais bem acabado,refinado e gostoso de usar,além de ter uma bela safira.O outro é bem mais em conta no preço,mais robusto e imponente,mas peca por não ter opção de corda e nem safira.No meu caso eu quis dar ao relogio o acabamento que ele merece e mandei cortar uma safira pra ele,que saiu 300 reais.
Se voce não tiver que economizar va de M-Force mesmo.

Abraço