Menu principal

Autozilla ou Marine Master

Iniciado por Marcello Vedove, 17 Outubro 2012 às 13:48:33

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Aqui o Mestre Enzo Maiorca com um Tuna 8)

O competidor-mor, o co-pioneiro do mergulho de profundidade em apneia, a par de Jacques Mayol(Maiorca foi mesmo o 1.º homem a baixar os -50m., na altura os cientistas e médicos afirmavam que o ser humano não aguentaria tais profundidades...ele arriscou!! 8) 8))

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

vinniearques

Ele deve ser grande ein, o Tuna ficou normal no braço dele  :o :o :o :o

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Marcello Vedove

Boa noite à todos!
Sem palavras para agradecer a todos os Amigos do fórum pois as explicações e o post do tópico foram para mim de grande valia.
Só fiz esse tópico pois tenho um Autozilla e meu Sócio um Marine Master e sempre discutimos qual é melhor.... hehehe....
Após ler todos os posts hoje, convencido que o meu AutoZilla é "piorzinho" em questão de mecanismo... snif....snif... Mas não deixarei barato essa batalha, irei atrás de comprar um Marine Master.
Forte abraço à todos e muito obrigado.
Marcello.

Correia

Amigo Vinnie, creio que Enzo Maiorca não será assim tão grande, não.

Somente na "pegada" que deixou na história do mergulho :D

Abraço! 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

CSM

Sou suspeito. Adoro meu sbdx011. Mas acho este citizen muito bacana tb. Sou muito fã desta dupla/rival jacques mayol e enzo maiorca, tudo bem que hoje em dia nêgo ja superou e muito a marca de ambos,  mas como o Correia falou, na epoca falavam que não podiam mergulhar tão fundo etc, sem contar o glamour da epoca que os caras competiam....

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

CSM

Em tempo, ja fui um mergulhador relativamente bom em apnéia... Quando era muleque mergulhava todo fim de semana tanto de garrafa, mas principalmente no peito. Caçava a 20 mts de profundidade, meu recorde batendo e voltando foram 33 mts, ficava 4 min embaixo dágua! Hoje em dia sou um bom mergulhador de piscina hehehe... Mas tenho vontade de quando meus filhos crescerem voltar a mergulhar com alguma frequencia.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil