Menu principal

Omega Po com pulseira diferenciada

Iniciado por Lupferreira, 07 Novembro 2012 às 20:16:54

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

O que acham deste modelo, eu achei maravilhoso, hoje que vi no site, não tinha visto até então.

vinniearques

Lupferreira

Valeu mais uma vez Vinnie, pela informação.

automatic for the people

- STR -

Boa noite amigos..

Quando comprei meu PO tinha um 42mm com essa pulseira.

Achei bonito... mas, na minha opinião, talvez ficasse melhor como uma segunda opção..!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

F355

Sou fa desse modelo e ficou otimo com essa combinaçao.

Adriano

Já faz uns 2 anos que os PO saem com essa configuração. Mas gosto da mesh antiga, sem terminal. Essas com tubo terminal tem cara de "cheap". Se fosse para usar assim, compraria uma das mesh antigas, não essa moderna.

Abraços!

Adriano

costumo usar o meu PO com uma mesh antiga:

Obs: o Acquatimer já foi embora há algum tempo! Aliás, ele circulou bastante entre vários membros aqui do FRM...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

vinniearques

Citação de: Adriano online 08 Novembro 2012 às 00:07:07
Já faz uns 2 anos que os PO saem com essa configuração. Mas gosto da mesh antiga, sem terminal. Essas com tubo terminal tem cara de "cheap". Se fosse para usar assim, compraria uma das mesh antigas, não essa moderna.

Abraços!

Adriano

Concordo plenamente, esses terminais matam a pulseira! Tenho uma dessas que vende no ebay e acabo usando num Orient Wd pois fica escondido pela caixa!

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Aproveitando o comentário, sobre as "mesh" genéricas.
Aqui vão algumas dicas...

Se forem comprar on line, observem...

- Há várias dimensões, inclusive na espessura da pulseira como um todo e/ou na "bitola" do fio de inox.  A depender do caso, a flexibilidade da pulseira (e em consequência o conforto) poderá ser comprometida, elas ficam um tanto "rígidas", especialmente próximo aos terminais.

- Algumas marcas de "genéricas" usam a malha de uma mesma largura e montam em terminais, digamos, de 20, 22, etc... Resultado, a depender do caso, o comentário aí acima fica ainda mais válido.

- Observem bem o tipo de fecho... Alguns simplesmente não funcionam bem por muito tempo.

Abraços a todos!
Alberto

Octávio Augusto

Eu também não gosto do terminal desta pulseira.
Eu uso o meu PO com três pulseiras: couro marrom, borracha e mesh. Minha mesh não é original Omega, mas é idêntica e não tem terminal.
Caro Sá, mais um relógio que temos em comum, com o detalhe da configuração. Abração!
Abraço,

Octávio Augusto

renato155

Se quiserem uma mesh, sugiro olhar a loja do canadense Willian Jean (wjean28 no ebay). Pesquisei muito em sites gringos até chegar a ele. Comprei uma mesh 22mm que é de excelente qualidade. Recomendo.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Lupferreira

Citação de: Sá online 08 Novembro 2012 às 00:17:45
costumo usar o meu PO com uma mesh antiga:

Obs: o Acquatimer já foi embora há algum tempo! Aliás, ele circulou bastante entre vários membros aqui do FRM...

Nossa você tem razão, sem o terminal é fantástica. Ficou muito bonito, parabéns!