Menu principal

Elos com Parafusos para Regulagem do Tamanho

Iniciado por João de Deus, 13 Novembro 2012 às 11:48:30

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Um amigo que comercializa relógios aqui na minha cidade me fez a seguinte pergunta:

- Sempre aparece relógios com pulseira em aço cujos parafusos (cabeça) e principalmente a parte do ELO (em volta do parafuso) onde são rosqueados danificados. Os parafusos podem ser facilmente trocados, mas os Elos dependendo das marcas não podem nem ser polidos... Funcionalmente falando pode haver algum problema?

João
João

Sifion

Acho que não....o problema está se a rosca dentro do elo for danificada. Aí o parafuso girará em falso e o Elo provavelmente vai de desmanchar no pulso....Enquanto for um dano só na parte de fora do elo acho que é meramente estético o dano.

João de Deus

O último que vi lá na casa dele era um Breitling cujos ELOS eram presos por parafusos com fendas duplas, ou seja, tem colocar chave de fenda dos dois lados para regular o ELO.
Abs
João

João

Jansen

Postem fotos por favor... Nao entendi o caso.
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido