Menu principal

Nissan GT-R - Supercars

Iniciado por Arkitekt, 09 Dezembro 2012 às 12:45:07

tópico anterior - próximo tópico

Arkitekt

Esse é pra quem gosta de super carros ou do estilo japonês de produção em massa com excelente qualidade lembrando muito a Seiko!!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TGY9CuBbjZI

Sifion

O famoso Godzilla!

É um monstro esse carro!

Ele já era foda desde que era chamado Skyline....

Arkitekt

Citação de: Sifion online 09 Dezembro 2012 às 15:47:15
O famoso Godzilla!

É um monstro esse carro!

Ele já era foda desde que era chamado Skyline....

verdade Sifion, e não esquecendo que esse carro é considerado a barganha do século, pois custa uma fração dos super carros e corre de igual para igual com qualquer outra super maquina!!!!

Alberto Ferreira

De certa forma a analogia com a Seiko é válida, embora com histórias desenvolvidas em circunstâncias bem diferentes.

A reviravolta no conceito do produto, da empresa e dos seus resultados de vendas, dentre outros pontos e ações objetivas, se deveu ao seu novo CEO, Ghosn, que talvez para surpresa de alguns, nasceu em Porto Velho e estudou na França.

Abraços,
Alberto

heracles

Esse carro é F"!!!!
Essa matéria é antiga mas muito "explicativa"
O Boris já dirigiu de tudo que é mais caro e rápido
no planeta e mesmo ele ficou de queixo caido :o :o

http://www.youtube.com/watch?v=9HR8DqPneJI

Abraço
Heracles

shun

Eu amo esse carro..! Desde os skylines! É de babaaar!

FPiccinin

Esse carro é bem legal mesmo!!! Acabei de ver um na cor preto aqui em Campinas.
Tem muita gente andando com GT-R em track day.

Abs

F355

Montro de carro!!! e pensar que existem kits de performace que deixam a criança com 1000cv!!! imagina o que ele nao faz com essa potencia??

Alberto Ferreira

Na minha modesta opinião...
Para quê?

Num carro assim projetado e construído, kits não fazem sentido. Só "estragam" o projeto.

Abraços,
Alberto

lucius

Eu também fico a pensar nessas coisas.

Será que a engenharia da fábrica que fez anos de testes nos protótipos, pensou e repensou soluções, poderia ser batida assim simplesmente por peças de aftermarket?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

vinniearques

Eu sou contra qualquer tipo de modificação no carro, seja de performance seja visual!

Pra mim se mudar roda já mata o carro, os meus vêem e vão do jeito que sair de fabrica, não mudo NADA!

Sifion

Citação de: vinniearques online 11 Dezembro 2012 às 11:32:27
Eu sou contra qualquer tipo de modificação no carro, seja de performance seja visual!

Pra mim se mudar roda já mata o carro, os meus vêem e vão do jeito que sair de fabrica, não mudo NADA!

O amigo me permite discodar? Creio que existem modificações e MODIFICAÇÕES. Tem quem faz de qualquer jeito e tem quem sabe fazer muito bem!

Sei que é um carro antigo, mas é só um exemplo de como um carro pode mudar e eu não acho que o resultado ficou nem um pouco ruim.

Chip Foose é um mago na modificação de carros!.

Abraços.

vinniearques

Na minha humilde opinião essa foto mostra um carro estragado!

sou total adepto da placa preta e do mais original possível!

todos carros antigos que temos ( meu pai que coleciona, não eu, já mostrei alguns aqui) são o mais próximo do original possível! só tivemos uma pagoda que estava com o motor moderno e mexido e não ficou 2 meses aqui em casa! meu pai gosta de motor nervoso mais acaba perdendo o tesão por não ser original e por eu ficar enchendo o saco dele por esse mesmo motivo!

mais isso é gosto, sou da turma dos puristas!

E os puristas são mais ou menos igual vintageiros de relógio, nada de reformar tudo, nada de mudar, as marcas de uso deixam mais bonitos e com historia!

mais isso é gosto né!

Sifion

o de cima, até onde eu sei é original...

Mas é bem isso mesmo. É gosto, e isso não adianta discutir.  ;)

Eu não me incomodo com modificações bem feitas, apesar de existirem determinados modelos que deveria ser punível com a morte uma modificação!!  ;D

Abraços.

vinniearques

Citação de: Sifion online 11 Dezembro 2012 às 12:04:19

Eu não me incomodo com modificações bem feitas, apesar de existirem determinados modelos que deveria ser punível com a morte uma modificação!!  ;D

Tipo qualquer carro com mais de 30 anos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sifion

Citação de: vinniearques online 11 Dezembro 2012 às 12:05:11
Citação de: Sifion online 11 Dezembro 2012 às 12:04:19

Tipo qualquer carro com mais de 30 anos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

To morto então!

Vou nem mentir que eu sou apaixonado pelos Fords 32-39 modificados, tipo esse da foto. Acho eles lindíssimos!!

Ter um desses Hot Rod pra mim seria uma realização maior do que ter muito carrão de hoje em dia!!

F355

O que disse foi apenas um exemplo e claro que um carro desee porte nao necessita de uma preparaçao ja que ven forte de fabrica,mas como todos aqui sabem existe gosto pra tudo,por exemplo a necessidade de turbinar uma lamborguini que ja sai de fabrica com mais de 500cv? no meu ponto de vista nao,e como os amigos disseram acima estraga o carro mas citei apenas um exemplo ja que que os carros japoneses sao os mais "modificados".

Abraço