Menu principal

Casio Edifice - Algum comentario?

Iniciado por dougzbr, 27 Setembro 2009 às 19:19:03

tópico anterior - próximo tópico

shun

É verdade Marcelo, esses relógios com tecnologia solar me atraem bastante, principalmente os Eco-Drive's da Citizen..!

Eu fico tentado demais para adquirir um Edifice desses, porém, com meu dinheiro 'contadinho' fica difícil realizar mais de 1 sonho de cada vez.

Já estou esperando um G-Shock DW-5600C que, de acordo com o Igor, não vou ser taxado ( tomara viu!!!  8) ;D ). Quero mandar meu 6309-7040 pra uma revisão do movimento e a próxima meta é achar um relóginho bacana. Estou pensando em um Cyma Cal. 586 ou um Omega 30t2...( Já aporrinhei o Igor em relação ao Cyma também.. hahaha! Sorry, Igor! )

Quem sabe depois de tudo isso, um Edifice não acaba entrando na lista?  ;D Juro que acho que é uma verdadeira barganha...!

Abraços, e bela aquisição, gostei dos contrastes de cores, aposto que pessoalmente o bixo é mais lindo ainda!

Desotti

Valeu Shun!

O Edifice está se mostrando muito bom para uso cotidiano, estou gostando bastante. :)

[[]]'s

lucius

Quando eu penso que não vou comprar mais relógio este ano, vocês me vem com estes Casios....

Êta coceira.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Rafa_Almeida

Desotti,

Se puder me falar por MP onde comprou esse seu modelo e o preço, ficarei muito agradecido!

Show o relógio! Parabéns!

Abraços,

Rafael

Cigano

Nossa, não me canso de falar que essa linha (Edifice) é uma das mais bonitas que a Casio já fez, sem contar a beleza tem um ótimo custo/benefício !!

O acabamento é muito bom, nem parece que só valem isso!!

Parabéns ao pessoal que os adiquiriu, estou de "zóio" em alguns modelos !!
Abraços,
Cigano!

Desotti

Amigos, continuo adorando o Edifice, sem dúvidas um dos melhores quartz que já tive!

Rafael, MP enviada.

[[]]'s

Savio84

Como gosto muito do design da AP e Hublot, só que esses o meu bolso $$$ não permite, esse modelo edifice abaixo, me chamou bastante atenção ...

Algum amigo, poderia indicar por MP um lugar com preço bacana para esse modelo?

Um grande abraço a todos e parabens para aqueles que já possuem seus Casio Edifice. ;)

Desotti

Sávio, para isso seria importante saber o número de referência desse modelo, pois são muitos modelos diferentes.

[[]]'s

Savio84

Citação de: Desotti online 05 Novembro 2010 às 19:23:57
Sávio, para isso seria importante saber o número de referência desse modelo, pois são muitos modelos diferentes.

[[]]'s

Opa, aqui esta ...EFX-510P !!!

Pesquizei alguma loja, ou no ML, mais não encontrei !!! :-\

lalo

Alguém conhece esse Edifice?
Modelo EQWM1100CG-1.
Estava pesquisando alguns modelos dessa linha e me deparei com ele. Achei muito bonito, porém com um preço puxado na média de 360 dolares à 440 dolares no Ebay.

Jacques LeMans Formula 1 GMT
Nautica Chronograph Tachymeter N17585G

Desotti

Muito bonito esse modelo, no entanto a função "Wave Ceptor" não funciona por aqui e ele não é solar, eu recomendaria o modelo EQS500CG-1A que além de ser "Tough Solar" pode ser encontrado no eBay por quase US$ 100,00 a menos e é esteticamente semelhante:

[[]]'s

Koopa

Creio que uma de minhas futuras aquisições será um "edifice" ou um "g-shock" tought solar... acho muito prático. Desses modelos, todos são lindos e a ralação custo x benefício então... show de bola!