Menu principal

Por favor pessoal me ajudem estou desolado

Iniciado por jokr82, 06 Janeiro 2013 às 21:13:00

tópico anterior - próximo tópico

Filipeandrade

ahhuauhuhuh

Nossa que tensão!

Eu nem estou com tempo para ficar postando (espero que isso mude logo).

Acho que tem gente confundindo as bolas... Bem, eu li pouco do que está escrito acima, e vou apenas escrever sobre alguma duvida.

A questão de não ajustar das 21:00 as 3:00 é relativo ao ajuste do CALENDARIO manualmente(usando a coroa). Poderia ser das 22h30min até as 00h30min.
Ex:

Quando as engrenagens impulsoras do calendário estão em contato com o calendário, para a troca da data as 00h00min, se optarmos por mudar somente a data, usando a coroa, pode vir a atrapalhar os dentes da engrenagem do disco do calendário forçando a rodar, sendo que o mesmo está preso pela roda indicadora do calendário. (Acredito que não se aplica a todos movimentos)

Agora ajustar as horas, pode ser ajustado quando quisermos!

Espero que não tenha falado bobagem ou explicado mal o que eu havia entendido.

Um abraço a todos e parabéns pelo fórum riquíssimo em informações!

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

jokr82

Citação de: rasbrito online 09 Janeiro 2013 às 15:53:26
Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 15:46:07
Citação de: rasbrito online 09 Janeiro 2013 às 14:28:46
Gostaria de parabenizar os colegas foristas pela IMENSA paciência que demonstram... vocês merecem um prêmio!
;)

E voce merece o premio do melhor enchedor de saco que há, ano novo de 2013 e voce ainda continua na mesma??

Pergunto isso porque aqui é um fórum e tenho dúvidas  ??? ou não posso ter dúvidas e voce nunca teve dúvidas na sua vida???
Continuamos na mesma... a diferença é que eu encho apenas 1 saco...  ;)

ps: mantenho o meu parabéns aos colegas foristas pela paciência (inclusive comigo, se for o caso)..

Não to falando que voce enche apenas 1 saco do pessoal eu to falando que voce enche o meu saco, neste fórum e no outro(e olha que o Relogioserelogios) e nem posto direito e nem tenho tantas dúvidas como eu posto e tenho aqui!

Me esquece Meu, vai torrar o saco de outro.  ;)

rasbrito

Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 17:07:44
Citação de: rasbrito online 09 Janeiro 2013 às 15:53:26
Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 15:46:07
Citação de: rasbrito online 09 Janeiro 2013 às 14:28:46
Continuamos na mesma... a diferença é que eu encho apenas 1 saco...  ;)
ps: mantenho o meu parabéns aos colegas foristas pela paciência (inclusive comigo, se for o caso)..
Não to falando que voce enche apenas 1 saco do pessoal eu to falando que voce enche o meu saco, neste fórum e no outro(e olha que o Relogioserelogios) e nem posto direito e nem tenho tantas dúvidas como eu posto e tenho aqui!
Me esquece Meu, vai torrar o saco de outro.  ;)
Aproveita o $ que poupou na aquisição do novo Tag e investe nisto aqui:

;)

Adriano

A questão do calendário varia de mecanismo para mecanismo. Na dúvida, recomendo a seguinte regra: não mude o calendário pelo quickset se o ponteiro de horas estiver no quadrante superior do mostrador. Ponto.

Abraços!

Adriano

igorschutz

Os dois, Rasbrito e Jokr82, especialmente o primeiro, PAROU!

Rasbrito, se você não tem nada a acrescentar, melhor ficar calado. Ninguém ganha nada com suas provocações.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES