Menu principal

The Billionaire Shop

Iniciado por rogerio2r, 21 Dezembro 2012 às 11:00:52

tópico anterior - próximo tópico

rogerio2r

Olá pessoal, agora a pouco navegando pela net me deparei com uma matéria sobre o site "thebillionaireshop" um site especializado em vendas para os mais endinheirados contendo em si artigos de luxo dos mais variados gêneros e é claro para nosso deleite os amados relógios. Com relação ao valor vejam por si só, o nome do próprio site já diz tudo. O link da direto na secção Relógios. 

http://thebillionaireshop.com/collections/the-watch-collection

Gostei do Richard Mille Felipe Massa com os detalhes em amarelo, mas o que me fez brilhar os olhos foi o Hublot King Power F-1, para mim ambos apenas um sonho.

Pessoal, este e meu primeiro Tópico se estiver algo errado ficarei feliz em corrigir.

Betocd

Legal é entrar na parte de carros, só com super máquinas e descobrir que os relógios são mais caros...... Rsrsrsrs

Abs

Heu

Todos impressionantes!

alguns pela qualidade,
outros pela beleza,
outros por serem chamativos demais....  :-X
e todos pelo preço  ;D

bem legal!

igorschutz

Esse site é de brincadeira, só pode, pois o RM005-FM não custa NUNCA 725 mil euros.

Acho que eles queriam falar do RM 056 e se embananaram todo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Como eu sou só milionário e não bilionário (preciso trabalhar mais uns meses para virar bilionário...), esse site não me interessa...

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Rogerio,
Valeu a sua, certamente boa, intenção.

Mas,...
Um site que, logo na primeira linha, diz...

"Enter email & GET A FREE GIFT within 5 minutes. It might make you a billionaire..."

Eu tô fora.

Mas nada contra a sua iniciativa que, aliás, me "permitiu" fazer este comentário.

Participe, sempre que puder, amigo. Esta é a ideia aqui!

Abraços,
Alberto

Filipemoreira.r

Tópico bacana Rogério
Site muito legal me senti um bilionário à procura de mais um brinquedo...
Abraço!!

jokr82

Affffffffffffff, babei  ::)

Mas.................... sei lá concordo com o Igor, e o Adriano, mesmo eu não entendendo quase nada, Tô fora  :-\