Menu principal

Enjoado............

Iniciado por Neme, 01 Fevereiro 2013 às 17:06:53

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Amigos, não sei se alguém está passando ou já passou por isso........... o fato é que estou um pouco cansado de relógios, saturado mesmo, até meus novos modelos estão na caixa, sem qualquer uso.  Estou meio assustado com isso, SERÁ o fim de uma grande paixão, ou é normal, já que nos últimos tempos tenho pensado e lido muito sobre relógios.  MEU DEUS!!!!!!!!!! :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Alberto Ferreira

Olha, Neme...
Se você me permite uma brincadeirinha, supondo que a sua mensagem seja séria, bem entendido.

A brincadeira...
Diz um amigo meu que...

Quando está com muita vontade de trabalhar,... Algo quase irresistível,...
Ele deita na rede e espera a vontade passar.  ;)

Quem sabe, né?
:D

Alberto

igorschutz

Certa feita, criei o Clube da Melancolia, pra galera que cansou dos relógios.

Se você quiser se juntar a nós, a entrada é franca e sem compromisso: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4669.45
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Sei lá, já vi cara pirar nessa de relógio e depois desencanar. Me parece, às vezes, que quem começa rápido demais nesse negócio, também acaba passando por essa crise com mais frequência ou mais cedo. Já vi muita gente sentir isso e passar. Mas já vi gente passar por isso e abandonar de vez.

Eu "respiro" relógio, então, não sei o que é isso. O que me cansa mesmo é não poder ter todos os que quero!  ;D

Abraços!

Adriano

CSM

Dado que vc este enjoado, faz uma lista aí e mostra venda para ver se tem algo que possamos nos interessar..... Hehehe. Relaxa que isso passa! Mas se nao pasaar pode fazer a lista.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

michelim

Compra mais um speedmaster ou um Breitling que passa rapidinho
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Pandolfi

Nemo, muda o foco, pense numas canetas tambem...
Pandolfi

Paulo Sergio

Tome uma pinga que essa melancolia passa!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio