Menu principal

Oris urgente

Iniciado por JuniorRJ, 17 Abril 2009 às 02:28:20

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

Ola Amigos do forum.
Chamei este topico de socorro urgente pois vi uma loja aqui em San Francisco CA onde encontrei dois ORIS: Um titanium 300m sem cronos pulseira titanium com bezel preto com parte vermelha(pepsi) e outro preto pulseira aco tambem 300m sem cronos.
Nos shoppings daqui pechinchando vi um preto aco com borracha de USD 1450 por USD 1200. Nessa loja que eu vi (segue o site:www.seregins.com) o titanium o cara fez por USD 950 e o aco por USD 800 ja com taxas.
Desde ja agradecendo aos amigos, pergunto:
Que acham dessa situacao e dos precos? os Oris me parecem verdadeiros, tem caixa e alguns papeis mas vi uma certa dificuldade em acharem os papeis, que tinham o carimbo de uma outra loja na california. Os Oris nao possuem um "card" de certificado tipo aquele dos Omega, por exemplo?

Uma ultima pergunta, encontrei numa dessas mega lojas de relogios acima de qualquer suspeita um unico exemplar de um longines hidroconquest automatico preto sem cronos com pulseira de aco(nao confirmei mas acho que era o modelo maior) por 950 USD ja com taxas. Pergunto: E bom esse preco? quel prefeririam.

Na verdade eu ja tinha deletado a compra de um bom relogio pois fiquei aqui praticamente um mes e ficaria muito caro, mas estou perguntando pra vcs que conhecem bastante ate pra ficar em paz na decisao final.

Abs e muito obrigado.

Mais Um

No embalo...

E esse Railmaster a 1400 dinheiros ??? :P :P :P

http://www.seregins.com/Omega/product_information-DC03484.html

[]´s e ótimo final de semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Daniel Eira

JuniorRJ,

Só posso opinar sobre o hydro. Que por sinal, o preço está bom se for o modelo full. Eu acho um ótimo relógio, muito bonito. Quanto aos oris, teria como você postar os links ? Em relação aos cards, eu sei que o hydro tem sim já os oris acho que os amigos aqui do fórum podem te responder pois eu nunca tive oportunidade de ter nem ver um pessoalmente.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

FALCO

Compare com os preços da Amazon.com, lá terá uma boa base de preços bons possíveis.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Marcelo Costa

Olá, os Oris vem completos sim...com caixa, sobrecaixa, manuais e cartão de garantia internacional.

Abs

Marcelo

Correia

Completissimos!

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Marcelo Costa

Correia...esse sim vem completo!  :D

Um verdadeiro "kit" ...muito legal mesmo esse estojo!

Abs

Marcelo