Menu principal

INCRIVEl, o melhor clipe musical que já vi, melhor que filme de ação

Iniciado por vinniearques, 20 Março 2013 às 15:03:38

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Desculpe, desculpe, desculpe...
Mas é uma grande bosta sem nexo!!!
Não gostei!!!
Abraço
Paulo Sergio

vinniearques

Mais o incrivel é a parte de direção .....

a historia ai em si não significa nada!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

vinniearques

Alias já vi produções Hollywoodianas milionárias fracassarem num plano em primeira pessoa, vide o filme DOOM!

foi por isso que achei incrível, os planos utilizados e os cortes são BEM acima da media, principalmente para um diretor de videoclipe de uma banda Russa!

mais isso claro é minha opinião e que só expressei pra ficar claro o que enxerguei no video!

abração

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Jefferson

Parece bem inspirado nos jogos FPS (first person shooter), pela perspectiva da câmera.

Apesar de violento (como a maioria dos filmes de ação atuais), realmente tem bons efeitos, para uma produção de baixo custo.

Abraço,

Jefferson

mestreaudi

A música é uma porcaria...

Mas para quem joga muito PS3 ou XBox o clipe é um déjà vu de váaaaaarios jogos!!!  :D
Qualquer semelhança não deve ser mera coincidência!  ;)

abs
Rafael.

Sifion

O que uma Go Pro, um Praticante de Parkour e uma ideia não são capaz se fazer.

Eu achei bem legal o vídeo, apenas não sei porque não colocaram o objeto em disputa algo mais provável do que um teletransporte.
Se bem que eles tinham que explicar de alguma maneira a vontade de colocar o cara num ferro velho de caças de guerra! Maldita Russia, aqui os ferros velhos só tem fuscas e belinas enferrujadas.... :D

Tem uma "web série" em primeira pessoa baseada em FPS, vou procurar e se achar eu posto aqui.

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

Acho que muita da graça do vídeo é lance do FPS, quem curte bastante, como eu, logo se identifica e acaba gostando.

Segue outro ainda mais controverso. rsrsrs...

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=QwrbyVaC6EU[/youtube]
"All your base are belong to us"

flávio

Murilo