Menu principal

Uma coleção de Hublots mais feios do que o Capeta!

Iniciado por admin, 02 Abril 2013 às 19:46:49

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

;D

Olha...
Eu também não vejo.
Ou, na pior das hipóteses, eu reluto muito...  ;)  ;D

Mas,...
Pelo (pouco) que eu tenho "visto",...
De "patrão" mesmo, independente de marcas, eu temo ter que dizer que não tem, não.  ;)  :D

Ou será que tem e eu é que eu estou sendo preconceituoso?

::)
Salve Jorge, ou salve a Avenida Brasil...
:P  :-X

Alberto

Rafaexp

Citação de: Alberto Ferreira online 04 Abril 2013 às 21:10:57
;D

Olha...
Eu também não vejo.
Ou, na pior das hipóteses, eu reluto muito...  ;)  ;D

Mas,...
Pelo (pouco) que eu tenho "visto",...
De "patrão" mesmo, independente de marcas, eu temo ter que dizer que não tem, não.  ;)  :D

Ou será que tem e eu é que eu estou sendo preconceituoso?

::)
Salve Jorge, ou salve a Avenida Brasil...
:P  :-X

Alberto

Acredito que você não esta sendo preconceituoso de maneira nenhuma.... Afinal, independente de qualidade ou de qualquer outra coisa, TUDO  que aparece na tv, principalmente no horário nobre, a maldita novela, só aparece pq alguém pagou, e pagou muuuuuito pra isso....

Imagina se alguma xing ling resolve investir aqui,e injeta uma grana e solta um monte de relógio horripilantes no pulso da protagonista, imagina a enxurrada deles nas "relojoarias" .... Da até medo de imaginar....  :-\ :-X :-\

Abraço

Rafa

jfestrelabr

Ja vi muito cara comprar o Hublot all Black porque o Luciano Icnrivel Hulk usa hehehhe, aliás tenho até 2 amigos que compraram porque viram no pulso dele e acharam que iriam pegar a Angelica hehehhhe.

Ps:. os 2 ja venderam hehehhe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Acredito que os foristas, na tal novela, tenham se referido aos relógios de plástico coloridos que até as patricinhas tem usado. Porém, a maioria é falso. Na verdade, quem lançou esses relógios foi a ICE Watch. Aliás, meu amigo de golo em Brasília é dono da marca aqui que, diga-se, não decolou, justamente porque os relógios não são "descartáveis" (mesmo problema da Swatch) para o público brasileiro, custando de 400 a 1000 reais. Há uma competição feroz dos "xing ling" com eles. E sim, esses Hublots parecem os Ice, só que custam mil vezes mais caro.

Flávio

jungman

Citação de: flavio online 04 Abril 2013 às 20:59:59
Eu não vejo novelas mas... Que eu saiba não tem ninguém com Hublot de patrão na novela! Tem?

Flávio
Meu querido chará Flavio; casualmente eu tambem não as vejo, mas o que disse acima é para ilustrar o cotidiano, não sei se realmente alguem, de alguma novela,  tem cacife, para usar o Hublot em questão. Mas o que aparecer por lá vira moda de qualquer jeito; e o que eu me referi foi exatamente de que se a MÍDIA, ditar algum costume, moda, marca ou qualquer outra coisa, o bando de ovelhas corre para ser o primeiro a usar.
Sei tambem de que o guarda-roupa de uma emissora que faz novela, programas ao vivo, etc é imenso, onde se encontram, joias, adornos de época, muita bijuteria e outros mais; e entre eles RELOGIOS.
Um abraço
Flavio

flávio

Claro, isso é fato! Mas pouquíssimas pessoas terão cacife para comprar o AP do Huck, que deve custar aqui uns 80 mil reais ou mais. Mas os chineses da Feira do Paraguai de Brasília "pira" quando descobrem novos modelos para vender!

Flávio ;D

Rafaexp

:-\ :-\ :-\ Meu, esse Luciano huck é um horror.....alguém se espelhar em QQ coisa dele já é um absurdo... essa sociedade ta cada vez pior....