Menu principal

Olha que legal o que encontrei nas bancas!!

Iniciado por paulo abib, 15 Abril 2013 às 16:31:08

tópico anterior - próximo tópico

paulo abib

Encontrei hoje nas bancas uma coleção de relógios históricos, cada edição traz uma revista com a história do relógio e o mais legal, vem com um exemplar do relógio!! Paguei R$ 16.99, achei legal, segunda a pessoa da banca a cada 15 dias virá um relógio diferente com a sua respectiva história!

O relógio funciona!! rs

Abração!

vinniearques

Eu comprei a primeira edição( essa sua)

Mais achei a peça tão vagabunda ( já imaginava) que achei 16 reais Carissimo!

São duas maquinas quartz Chinesas da pior qualidade uma pro relógio e outra pro segundeiro!

E ele é meio que um plástico banhado, não sei explicar!

paulo abib

Citação de: vinniearques online 15 Abril 2013 às 16:37:13
Eu comprei a primeira edição( essa sua)

Mais achei a peça tão vagabunda ( já imaginava) que achei 16 reais Carissimo!

São duas maquinas quartz Chinesas da pior qualidade uma pro relógio e outra pro segundeiro!

E ele é meio que um plástico banhado, não sei explicar!

Isso mesmo, eu não esperava nada diferente devido ter pago R$ 16,99, mas achei legal e comprei, vou comprar ou outros tbm!! Eu me atento para a qualidade do relógio em si quando vou coloca-lo no meu pulso, mas essa coleção é devido ao amor por relógios e achei legal saber um pouco sobre algumas histórias, só isso!!

Abração

Carbonieri

legal em, de tempos em tempos eles soltam essa coleção...parece que vale mais pelos fascículo/história do que pelo relógio....abraço
sic transit gloria mundi

paulo abib

Citação de: Carbonieri online 15 Abril 2013 às 17:22:28
legal em, de tempos em tempos eles soltam essa coleção...parece que vale mais pelos fascículo/história do que pelo relógio....abraço

Isso mesmo, se for comprar olhando a qualidade do relógio...ai ta de brincadeira né!! rsrsrsrsrs

Murilo

Vale pelo conhecimento da história dos relógios.
Que deveria ser a parte mais importante e valorizada de nosso hobby.

vinniearques

Citação de: paulo abib online 15 Abril 2013 às 17:28:40
Citação de: Carbonieri online 15 Abril 2013 às 17:22:28

Isso mesmo, se for comprar olhando a qualidade do relógio...ai ta de brincadeira né!! rsrsrsrsrs

Te mandei MP!

pedroecintia

Será que encontro em minha cidade ? Adorei a coleção

ThiagoDF

O segundo fascículo vai custar 29,99. O relógio deve ser melhorzinho! ;D

Brincadeiras a parte, é legal pela parte da história das peças. :)
Membro do RedBarBrazil

paulo abib

Citação de: ThiagoDF online 15 Abril 2013 às 22:15:28
O segundo fascículo vai custar 29,99. O relógio deve ser melhorzinho! ;D

Brincadeiras a parte, é legal pela parte da história das peças. :)

Ola ThiagoDF, isso mesmo, entre as peças tem uma se não me engano que custa R$49,99, esse deve ser melhor ainda!! acho legal pela parte da historia, esses relógios é mais ou menos aquelas espingardas que se compra para colocar na parede, mas elas não atiram...mas muitos colecionadores de armas de fogo as possuem!!

Na verdade pude observar que as revistas não vem com muito conteúdo não, mas esta valendo!!

Abração!

vinniearques

O preço só muda a partir da terceira edição pois é de praxe nesse tipo de publicação, a primeira bem barata, a segunda mediana e dai pra frente vem a facada!

Cigano

Eu possuo 3 de bolsos de fascículos, só que de outra editora/coleção, é a "The Heritage Collection", pelo que pesquisei na época, trata-se da mesma tiragem de Portugal !

Veja minhas peças...

Os 3 são mecânicos, movimentos chineses, agora em maio completam 3 anos, ganhei do meu querido Paizão, de aniversário !!
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Cigano esse de Peixe eu tenho um, desmontei ele inclusive! achei bem preciso, minha edição é de Portugal!

Dica: uma banca antes do Masp sentido consolação tá vendendo esse modelo do peixe por 9,99! Vale a pena pra quem quer começar nos desmontes

Cigano

Citação de: vinniearques online 16 Abril 2013 às 16:47:49
Cigano esse de Peixe eu tenho um, desmontei ele inclusive! achei bem preciso, minha edição é de Portugal!

Dica: uma banca antes do Masp sentido consolação tá vendendo esse modelo do peixe por 9,99! Vale a pena pra quem quer começar nos desmontes

Debulhou os peixinhos ?? rsrsrs É caro Vinnie, eu achei bem precisos também, e pelo preços que cobram, vale a pena para aprender mais sobre o funcionamento, e são mecanismos simples !!
Abraços,
Cigano!