Menu principal

Hamilton Jazzmaster Face2Face

Iniciado por melao, 04 Abril 2013 às 13:50:32

tópico anterior - próximo tópico

Richard

Eu gosto da Hamilton, acho a linha jazzmaster bem legal, mas esse ai hummmmm estranho.

Abs

DonPepe

Não gostei! Geralmente a linha Jazzmaster tem modelos com visual clássico e de muito bom gosto, mas na minha opinião esse modelo não segue essa tradição... Muito over... Tem cara de Hublot

Arriba!

Rafaexp

Citação de: Dorotheo online 04 Abril 2013 às 20:16:23
Citação de: JoaoPedro online 04 Abril 2013 às 19:34:56
Dorotheo, o Jazzmaster não pertence a ninguém......o que não é o caso do relógio que era de estimação do Marcelo.
acho que exise uma enorme diferença.
eu não gosto de polêmica e por isso não vou considerar seu comentário.
Não só meu, mas do Rafa tb!
Mas entendi seu ponto de vista.
Mas aquele não é um relógio de estimação, pois pela leitura do tópico ele queria identificar aquele relógio para comprar um igual aquele, então mesma situação. Vejo o texto daquele tópico:
Boa noite à todos os Amigos do FRM!
Estou precisando de informações sobre esse relógio tais como modelo, ano, etc...
Pretendo sair na procura de um igual para comprar.
Conto com a colaboração dos Amigos.
Forte abraço à todos.

Abs.

Ué, onde o marcelo falou que o relógio era de estimação?? Eu heim Dorotheo?!?! ;) ;) Hehe deixa pra lá o assunto...

Eu ando fuçando uns Hamilton's ultimamente,mas esse realmente não entraria na minha lista de desejos....

Dorotheo

Citação de: Rafaexp online 04 Abril 2013 às 22:51:03
Citação de: Dorotheo online 04 Abril 2013 às 20:16:23
Citação de: JoaoPedro online 04 Abril 2013 às 19:34:56
Dorotheo, o Jazzmaster não pertence a ninguém......o que não é o caso do relógio que era de estimação do Marcelo.
acho que exise uma enorme diferença.
eu não gosto de polêmica e por isso não vou considerar seu comentário.
Não só meu, mas do Rafa tb!
Mas entendi seu ponto de vista.
Mas aquele não é um relógio de estimação, pois pela leitura do tópico ele queria identificar aquele relógio para comprar um igual aquele, então mesma situação. Vejo o texto daquele tópico:
Boa noite à todos os Amigos do FRM!
Estou precisando de informações sobre esse relógio tais como modelo, ano, etc...
Pretendo sair na procura de um igual para comprar.
Conto com a colaboração dos Amigos.
Forte abraço à todos.

Abs.

Ué, onde o marcelo falou que o relógio era de estimação?? Eu heim Dorotheo?!?! ;) ;) Hehe deixa pra lá o assunto...

Eu ando fuçando uns Hamilton's ultimamente,mas esse realmente não entraria na minha lista de desejos....
O Hamilton mais bonito que já vi é do Enigmas, um com dial laranja escuro.
Vou perguntar qual modelo para ele.
A Hamilton está dentre as marcas que vejo hoje, com excelente custo benefício, se comprado na gringolândia é claro!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Rafaexp

Então, o complicado do hamilton é que, entre eles e os tissots dão uns nós na cabeça!! hahaha tem hora que adoro uns tissots, depois vejo uns hamiltons, e eles parecem mais legais!! hahah acho os dois muito próximos....igual ja discutimos em outros posts.... mas reconheço que ultimamente eles tb tem feito parte das minhas buscas...

Menos esse ae!!! blerght! :P :P :P :P

abraçooo

Rafa

Alberto Ferreira

Eu não chego a vomitar...
Mas não gostei.

Na minha opinião, aquela tal intransferível, um conceito sem muito "conceito"...   ;)

Ou será que nós temos é preconceito?  ::)
;D

Mas,...  OK...
Digamos que...  ::)
Tá visto... E eu tô fora.

Alberto

BigPaul

Eu adoro os relogios da Hamilton, mas sinceramente eu tambem nao gostei nem um pouco desse modelo

mas gosto é gosto

Paul