Menu principal

Inauguração Boutique Omega Shopping Leblon

Iniciado por Cosentino, 11 Abril 2013 às 10:50:36

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

Caros,
Acabei de receber o convite para a inauguração da Boutique Omega no Rio de Janeiro.
Será hoje às 19:00hs no Shopping Leblon.
Alguém se habilita?
Abs.,

flávio

A Omega está virando patrõa ein! hahaha! Pipocando as boutiques!

Flávio

Cosentino

Pois é Flavio,
Não tive condições de ir a SP e essa segunda inauguração veio bem a calhar.
Resta agora saber se algum amigo se habilita.
Abs.,

flávio

Reza a lenda que também irão abrir uma boutique em Brasília. Confere produção? Em caso positivo, irei.

Flávio

Sifion

Flávio,

Uma informação que eu tenho é que existe uma Boutique da Omega a ser aberta no segundo semestre em Brasília, no Shopping Iguatemi.

Abraços.

ThiagoDF

Também ouvi esta notícia, no outro fórum, que a loja de Brasília, no Iguatemi, está confirmada.

Se acontecer mesmo, e eu conseguir um convite, também estarei lá, com certeza! ;)
Membro do RedBarBrazil

paulorocha

Bem, se eu ainda estiver em Brasília E receber um convite, vou com certeza! ;D
Um grande abraço

Paulo Rocha

jfestrelabr

Tem um amigo que esta abrindo a Rolex e VC aqui em Brasilia, vou ver oque ele fala sobre essa botique da Omega.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ThiagoDF

JEstrela, é aquela loja Gio né? Se não for incomodo, pergunta tb qdo ela abre.
Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

É essa mesmo, eles estão sem previsão pois me parece que pintou um problema com a Rolex no quesito espaço, eles querem mais destaque para a marca deles e isso ta pegando, mas deve ser resolvido jaja.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

To indo para la agora.....a carater...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

CSM

Putz não tirei.... Foi bacana, a loja ficou legal, seguindo os padroes de todas as boutiques da omega segundo a mulher que me atendeu. Fiquei de papo com o elivelton, e com o volnei que são da watchtime, e com um cara da omega simpatico que não lembro o nome. Nao fiquei muito porque fui jantar com minha esposa e meu sogro....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Estive ontem no evento, que por sinal estava lotado. As lojas são pequenas, e trinta pessoas passa a ser multidão. O melhor foi que encontrei um amigo de infância dos tempos de ginásio (olha que já se vão muitos anos... ;D). Sei que ele estava com um Speed 1969/861, e está apreciando em sua maioria os vintages.
Ele frequenta as feirinhas do Rio garimpando, e o resultado tem sido bem interessante. Me mostrou algumas raridades com um nível excelente de conservação.
Tiramos uma foto juntos atrás do balcão da Omega (eu, ele e a patroa) vamos ver se sai. O Gerente (Giulliano) é uma pessoa muito agradável, e acho que também é bom de jogo.
De resto, pedi para ver um Speed coaxial 9301 (que por sinal fiquei babando), mas o preço... 21.000 Dilmas  :-\. Acho que é isso mesmo, mas não me animei. Vi também o PO Skyfall de 42mm, e gostei muito. Encontramos o Elivelton(Não sei se se escreve assim, mas foi  ;D) gerente da Watchtime do Rio. Baita cara legal.
Minha esposa ganhou uma caixa de chocolates, e após uma hora trocando figurinhas, fomos jantar.
Fora o trânsito para chegar, o resto foi só alegria.
Valeu pessoal.
Abs.,

CSM

Pô cosentino, o tempo que fiquei la fiquei conversando com o elivelton, que realmente é um cara muito legal, e falei também com este seu amigo que estava com este 861. Um cara de camisa poló branca correto? Eu devia esta do seu lado e não nos conhecemos hehehe....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Pois é Cesar,
Eu só vi o seu post hoje dizendo que iria.
Eu estava de terno azul junto com minha esposa de vestido preto, atrás do balcão (Dando uma força nas vendas ;D ;D) ao lado desse amigo. Realmente ele estava de camisa polo branca.
Não vão faltar oportunidades, na próxima com certeza nos encontramos.
Abs.,

CSM

Eu acho que era o unico mulambo de camiseta hahaha.... Tava com uma camiseta azul. Pena. Uma proxima vez tentamos nos conhecer.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Se eu pudesse também estaria... :), mas fui direto do trabalho, dai o motivo da armadura ;D
Abs