Menu principal

Para quem gosta dos Technos antigos.

Iniciado por sat, 22 Abril 2009 às 10:45:41

tópico anterior - próximo tópico

sat

Outro, com Valjoux 7750.
Abraços,

SANDRO

sat

Tinha para todos os gostos, esportivos e sociais. Este, da foto, pré-histórico, a corda manual, está feio porque está roído pelo tempo, mas, se estivesse impecável, imaginem esse mostrador bicolor novinho, numa caixa também nova

Abraços,

SANDRO

dyeego

sandro, essas fotos de technos foi vc que tirou?
ou achou na net?
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Alberto Ferreira

Citação de: amadeu online 22 Abril 2009 às 19:08:37
e alguem lah vai mergulhar a 1000 metro?  :P :P :P :P :P :P :P ::) ::) ::) ::) ::) ::)

rssssssssss

o meu eh 200 metros. longe dagua.

Salve!

Bem,....  ::)
Sinceridade?  ;) :D

Ok!
"Bons "vintages",...
Sejam relógios ou não,...
Talvez,...  ::)

O melhor mesmo seja ficar firmes no presente  :D, mas "mergulhar no passado".
;)  :D

Abraços!
;D

sat

Vejam esse, que tirei de um anúncio do e-bay. Militar, segundo o anúncio, anos 30, mas, não acredito.
Há modelos para todos os gostos, sociais, militares, cronos, divers e todos com bons movimentos.
Como pode uma marca cair tanto?
As fotos, eu tirei da net.
Abraços,

SANDRO

amadeu

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Abril 2009 às 19:52:02
Citação de: amadeu online 22 Abril 2009 às 19:08:37
e alguem lah vai mergulhar a 1000 metro?  :P :P :P :P :P :P :P ::) ::) ::) ::) ::) ::)

rssssssssss

o meu eh 200 metros. longe dagua.

Salve!

Bem,....  ::)
Sinceridade?  ;) :D

Ok!
"Bons "vintages",...
Sejam relógios ou não,...
Talvez,...  ::)

O melhor mesmo seja ficar firmes no presente  :D, mas "mergulhar no passado".
;)  :D

Abraços!
;D

alberto.
mergulho com meu technos soh em sonhos. sonho qeu estou pescando, sonho qeu tou nadando, mas na hora do vamos ver.........................

o melhor mesmo eh um seiko diver novo. nao entra agua nem a pau. se entrar................. o preju eh pequeno.

ateh arriscava com o rolex, mas depois qeu tive uma experiencia nada boa nao arrisco mais nao. nao tem pq entrar na agua de relogio. a nao ser que seja um mergulho profissional. por lazer jah diz tudo. o melhor eh esquecer o relogio. as horas e de coloca-lo.

carrocho mordido por cobra tem medo de linguiça. sô.

Alberto Ferreira

Salve!

De "guinliça", né?
;)

;D  ;D  ;D

Um abração!
:D

Enéias

Citação de: igorschutz online 22 Abril 2009 às 14:18:32
O primeiro Technos é muito bonito, mas este segundo deveria ser apelidado de Technos "George Foreman Grill"...

Eta trem feio da porra!!! :P

Abraços,

Igor

É "soda", como diria "Fócrates". ;D

Gravina

Citação de: Daniel online 22 Abril 2009 às 18:16:33
Olá ! agora o meu preferido  :D 8) ;) !!

Ulálá!!!! :-* :-* :-* :-* :-*

Bonitão!!!! :-*

Congratulações!!!!

Gravina

hessel

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Abril 2009 às 18:54:44
Salve, amigos!

Sim.
Com o material (o acrílico) novo e original, não há problema, posto que o relógio foi especificado, construído e testado assim.

O material em si, e o visor em si também (em suas dimensões e forma), desde que corretamente projetados, são capazes de resistir a esforços elevados de compressão.

Mas,...
O material "envelhecido", com micro fissuras, "ressecamento" (perda da elasticidade), etc,... Certamente não.

Abraços!

Caro Alberto:

Isto sim é um pensamento de engenheiro...  ::) lógico, preciso, exato, comprovado... nem mais, nem menos...

Salve, salve, colega...
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)