Menu principal

Tudor Heritage Chrono - Baselworld 2013

Iniciado por LF, 24 Abril 2013 às 15:02:47

tópico anterior - próximo tópico

LF

Enquanto a Rolex lançou um monte de Datejusts e Daytona com cores bizarras (mas pelo menos não estragaram a caixa dele), a Tudor faz isso:

Fonte e mais informações: http://blog.perpetuelle.com/watches/tudor-heritage-chrono-blue-ref-70330b/

Neto1973

Muito bonito!
A Tudor, para mim, surpreende a cada dia com suas reedições/lançamentos.
Está conseguindo firmar ainda mais a marca e tornar-se desejável por si só, nào só como a "prima pobre" da Rolex, como outrora.
Abs

TUZ40

Eu sou muito fã dessas releituras da Tudor.

Eu prefiro levar um Monte Carlo e um Black Bay para casa do que um SubC. (deixa eu já me proteger das pedras agora). ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

automatic for the people

magnifico! Curto muito estas releituras!

abs

AFTP

mestreaudi

Esse, como o outro Heritage são espetaculares! A Tudor mandou muito bem nessas releituras!

Mais perfeito ainda, se tivesse a lente ciclope, mas tudo bem! Aí, já é pedir demais...  ;)
Ou não ???

Abs!
Rafael.

jfestrelabr

Quem foi o danado que apagou o meu post?  >:( kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindo esse tudor e se eu conseguir comprar um vai ser o Monte Carlo !!!!!!!!!

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

LF

Citação de: Schütz online 24 Abril 2013 às 15:29:12
Eu sou muito fã dessas releituras da Tudor.

Eu prefiro levar um Monte Carlo e um Black Bay para casa do que um SubC. (deixa eu já me proteger das pedras agora). ;D ;D ;D

Se levar em conta só aparência, to contigo e não abro. Mas eu troco dez ETA´s 28xx por um 3135...

Abs,.

LF

FALCO

Citação de: LF online 24 Abril 2013 às 15:02:47Enquanto a Rolex lançou um monte de Datejusts e Daytona com cores bizarras (mas pelo menos não estragaram a caixa dele), a Tudor faz isso:

...

E não é, nem o primeiro ou segundo ano em que isto acontece...
Eu ainda gostaria de ver este Daytona azul/marrom ao vivo antes de opinar, mas, de fato, este TH parece um lançamento bem mais feliz. Não sou de gostar de cores nos relógios e, este azul/cinza/laranja tem/tinha tudo para eu não gostar, mas, talvez "amortecido" pelo modelo de 1973, acho que ficou legal.
Eu achava que vinha um BB azul este ano, seria um modelo a ser visto com mais cuidado por mim.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

BigPaul

Sensacional, ultimamente estou gostando mais dos lançamentos da Tudor do que da Rolex

Paul