Menu principal

Novo Marine Master 1000m

Iniciado por zE_, 28 Abril 2009 às 11:25:48

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Este é pra matar a saudade do 6159!  Putz!!!

- Usa o mesmo 8L35 do Marine Master 300m
- Caixa em titânio, com acabamento em PDV
- Safira com tratamento anti-reflexo

mestreaudi

Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Apesar de não ser lá um fã "incondicional" do titânio (nos relógios, bem entendido), eu gosto se sentir um certo peso neles, e do PVD (em algumas pulseiras), eu diria que,...

A Seiko continua afiando as katanas.
Não é mesmo?
;)  :D

Abraços!

PS:
José,
A pulseira desse MM é de borracha?

zE_

Obrigado por lembrar deste detalhe Alberto.

Sim, a pulseira é em borracha.

Abraços,
Jose A.

** Eu acho que tbm vão lançar este modelo sem o acabamento em PDV. Mas não agora.

Marcelo Costa

Vou dar minha sincera opinião. Não achei bonito esse relógio. Dever ser excelente sem dúvida nenhuma, mas eu prefiro o bom e velho MM 300 m.

Abs

Marcelo

Alberto Ferreira

;D

Salve, Marcelo!

Pois é,...  ::)
Em matéria de "buniteza", eu estou contigo!

Também prefiro o MM "tradicional".

Aliás, bobos, nós dois, não?
;)  ;D

Abraços!
8)

PS:
Rapaz!
Agora eu lembrei da minha terrível falha.
Eu ia pedir para vê-lo no sábado, mas com os ótimos "papos" eu esqueci.  :(

Leandro

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ótima notícia.  Há tempos eu lamentava o fato de a Seiko não ter um diver automático que suportasse profundidades superiores a 300m.  Apesar de continuar achando o Marine Master tradicional muito mais bonito que este, estou muito feliz de ver este lançamento.  Quero ver agora a Seiko ir mais fundo ainda.  Quem sabe um  "Deep Marine Master"? ;)

Um abraço,
Leandro

Gravina

Valeu Zé!!!

Interessante,  o design da caixa é de lá dos velhos anos 70 (1975)...........a velha fórmula!!!

Abs

Gravina

Marcelo Costa

;D

Verdade Alberto! O "velho 300 m" em termos de beleza leva a melhor!  ;) E o preço desse 1000 m então? Imagino que a facada deva ser "profunda"!

Não se preocupe...eu posso levá-lo novamente no domingo ao Masp!

Abs

Marcelo

César-HT

Olá para todos.

zÉ, vou te mandar um e-mail, ok.

Sobre este relógio, ele é o típico "relógio ferramenta", enquanto muitos outro modelos são feitos tanto para os mergulhadores usarem mesmo, quanto para os desk divers só levarem para a piscina, este é diferente, seu design é de um relógio para ser usado realmente no mergulho, ou seja, seu design privilegia esse uso, enquanto no modo "civil", fora d'água, aí ele já fica um pouco estranho, meio grande.

Eu já tinha visto o outro modelo, à quartz, e achava um pecado não terem uma versão automática e com uma máquina hi-end, já que todo o resto, como o acabamento por exemplo, parecem ser de excelente qualidade.

Eu gostei.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Correia

Não faz muito o meu género, titânio(já fui mais "adepto", mas também depende do relógio), PVD(não sou nada apreciador).
Mas que é uma "máquina", uma ferramenta impressionante, lá isso é!

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Desotti

Eu já gosto do design, basicamente o mesmo do Tuna 300m, mas sendo ainda maior e todo em PVD fica realmente um tanto "overkill", com aspecto de "ferramenta" realmente.

Vale citar que o novo Tuna (SBBN015), com o mesmo movimento quartz e pequenas alterações estéticas (parafusos "allen" na caixa e acabamento escovado) e pulseira em aço, simplesmente dobrou de preço, imaginem então o 1000m... :o

Abraços!

Marcelo.

zE_

igorschutz

Bonito... para o braço do Faustão... :P

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES