Menu principal

Relógio LaFerrari, mais exclusivo que o carro: R$ 600.000

Iniciado por paulorocha, 03 Maio 2013 às 20:51:17

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

Tá, tudo bem, eu sempre defendi a Hublot, gosto da maioria dos modelos deles (até de alguns "controversos"), só não teria porque não tenho $$$tempo$$$ para isto...

Mas desta vez eles pegaram pesado... Ô treco feio! :o :o :o

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/relogio-inspirado-na-laferrari-e-ainda-mais-exclusivo-que-o-carro

Um grande abraço

Paulo Rocha

Lupferreira

Confesso que fiquei com medo deste treco, quase saí correndo. Kkkkkkk

Sifion

50 dias de reserva de marcha e, segundo um vídeo que eu vi, tem inspiração nos motores da Ferrari.....tentaram fazer algo como um V12 pro pulso......bem, essa é a justificativa deles pra esse relógio.....

Gosto é gosto e tenho muita certeza que nunca colocaria ele no pulso, mesmo se tivesse a grana.

Não digo 100% porque depois dessa explicação eu passei a entender um pouco mais o porque do desenho da peça, mas ainda assim a acho muito estranha para um relógio....Se bem que eu acho os Urwerk muito legais, vai entender  ;D ;D

Abraços.

Cigano

Hehehe com essa grana se consegue lindos relógios usáveis, com a grana que sobrar dá para comprar um esportivo usado para curtir !  8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

FPiccinin

Boa noite,

É a cara da maior parte dos proprietarios de Ferrari.

Abs

ogum777

feio demais!

mas vai vender, pq neguim vai comprar só pra dizer que pode. vai ser o mesmo tipo de gente que quer um rolex sub cravejado de brilhantes.

é, bom gosto não se compra. mas mal gosto se vende....

Alberto Ferreira

Querem saber?

Com esta grana,...
Livre na conta,...
Vivinha,... 
Completamente disponível,...
Para gastar em um hobby,...
Sem qualquer outra preocupação,...
Com todos os demais assuntos financeiros devidamente equacionados,...
::)

Na boa,...
;)

Numa "nice",...
;)

Bem,...
Querem saber mesmo o que eu faria?

Simples.
Eu parava de juntar relógios!

E eu falo muito sério.
8)

Alberto

Jmm

Esse Hublot lembra muito os Urwerk .

Na minha opinião são apenas conceitos. Feitos para mostrar a capacidade de engenharia. Independente do preço, não usaria.
Não vou dizer que é feio, é estranho: extravagante!

Abraço!

Rafaexp

Criativo?? não sei...

horrível?? depende....

Eu compraria??? com certeza absoluta que não.... a não ser que a conta fosse como o Alberto falou ali....hehe e olha lá...acho que eu gasta 600k em ouuuutras coisas...hehehe

Mas mesmo assim, curioso!! valeu por criar o tópico!!

abraçooo

Rafa

Arkitekt

a tecnologia dele é bem legal, mas é feio pra baralho!!!!! :D :D

aguiar

Betocd

Olha ele aqui, em funcionamento.

http://youtu.be/TzXyjM5gdaM

Grande e estranho. Mesmo com o dindin sobrando muito eu passaria....

Os Urwerk são estranhos tbm ,mas não sei por que me agradam muito mais. Se eu tivesse o dindin, eu co praria um.....

Abs