Menu principal

MANIFESTAÇÃO CONTRA A PANK

Iniciado por naio21, 07 Julho 2013 às 16:06:49

tópico anterior - próximo tópico

naio21

Pessoal, diante desta "moda" das manifestações, que tal darmos uma de "ativistas de sofá" e fazermos alguma coisa?

O tal do site de compras coletivas PANK já foi citado aqui no fórum algumas vezes, por intermediarem a venda de falsificações safadas de relógios, inclusive veiculando anúncios em portais como o UOL. Pois bem, eles têm uma página no Facebook:

https://www.facebook.com/ofertaspank.brasil

Estou marcando como spam TODAS as publicações que contenham anúncios de réplicas, e postando comentários denunciando as maracutaias. Sozinho eu não vou conseguir fazer nada, já que "uma andorinha só não faz verão". Mas se nos juntássemos para efetuar denúncias em massa? Duvido que o Facebook não acabe tomando alguma providência e tirando a página destes estelionatários do ar.

Já é um começo, não? Que tal?

Bem, eu vou continuar lá fazendo barulho. Se por acaso daqui a pouco eu sumir do fórum, é porque a máfia me pegou. BWAHAHAHAHAHAH! ;D
Abs,

Ivan B. Prado

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

dekkardnexus5

Sifion

Naio,

só uma coisa. Não adianta só marcar como SPAM não. Isso só vai bloquear a postagem para você.

Depois de marcar como SPAM tem a opção de denunciar. Clica lá e marca SPAM/FRAUDE. aí sim vira uma denúncia para o FB.

Vou lá dar a minha ajuda.

Abraços.

naio21

Citação de: Sifion online 08 Julho 2013 às 00:37:59
Naio,

só uma coisa. Não adianta só marcar como SPAM não. Isso só vai bloquear a postagem para você.

Depois de marcar como SPAM tem a opção de denunciar. Clica lá e marca SPAM/FRAUDE. aí sim vira uma denúncia para o FB.

Vou lá dar a minha ajuda.

Abraços.

Opa Sifion, boa! É disso aqui que você está falando?

Abs,

Ivan B. Prado

Laurival

Sifion

Naio,

não exatamente. Se bem que denunciar a página como um todo pode ser mais efetivo.

Eu tava falando na publicação individual. Quando se marca essa publicação como Spam ela só fica oculta pra você.
Logo que você marca como SPAM aparecem 2 opções:

Desfazer ou Denunciar.

Clica em "denunciar" e seleciona SPAM/fraude, já que se trata de um produto falsificado. Só denunciando depois de marcar como SPAM é que realmente você fez uma reclamação para o FB na publicação individual.

Abraços.

naio21

AH, saquei agora! Vou fazer os dois então, valeu...
Abs,

Ivan B. Prado

LUCAOG10

Richard

Naio

O que precisar me avise, eu sou um fiel contestador desses pseudo e-commerces....se precisar conte comigo pq eu to dentro.

Abs

naio21

Valeu povo, quanto mais gente reclamar, maior a chance do Facebook bloquear a página destes estelionatários.

Vamo que vamo!
Abs,

Ivan B. Prado

bonzaki

Excelente iniciativa! Dias atras estavam vendendo o Tissot edição especial Nick Hayden por R$ 399,00, pagina principal do UOL, e em nenhum momento mencionaram que tratava-se de uma replica.

Lamentável... >:(

rguga