Menu principal

A compra de um Omega??????

Iniciado por TempusVivendi, 05 Maio 2009 às 16:42:10

tópico anterior - próximo tópico

TempusVivendi

Pessoal,

Essa deveria estar no tópico sobre os perigos do ML, mas é tão hilário que resolvi criar um novo tópico.
Arrematei um Omega e no anuncio o vendedor dizia ser original e tinha toda documentação.
Liguei para ele e questionei numero de série, referencia, etc. e depois de muitas indas e vindas recebi o e-mail com o texto abaixo. Leiam vão gostar.

Abraços,

Paulo

Olá Paulo eu entrarei em cirurgia hoje. Então este é o e-mail do meu filho.

Então, eu mandei o e-mail para a pessoa de onde eu compro, Então ele me explico o seguinte Ele viaja para os EUA e compra os relógios lá, mas porém eles são replicas de 1º linha por isso ele compra mais barato. (Não deixam de ser originais)

Nem eu sabia que era replica de 1º linha pois comprei um dele para uso próprio, e é perfeito o relógio acompanha a a caixa e tudo mais.
Então proponho um acordo entre nós.
Quem sabe você compra os dois de mim mas eu baxo o preço

Sai os dois R$1000,00. Podemos fechar assim? Ainda com a opção de que se você nao gostar deles devolvo o seu dinheiro.
O você achas?
Aguardo uma ligação sua!!!

OBS: Ele me explico os relógios não deixam de ser originais, mas porem sao réplicas de 1º linha, são identicos e perfeitos, possuo um para uso próprio.

OBS: Comprarei os relógios desse conhecido por R$950,00.
Podemos fechar assim?
Aguardo uma ligação sua e desculpe pelo transtorno.

fabs77

Citação de: TempusVivendi online 05 Maio 2009 às 16:42:10
Então, eu mandei o e-mail para a pessoa de onde eu compro, Então ele me explico o seguinte Ele viaja para os EUA e compra os relógios lá, mas porém eles são replicas de 1º linha por isso ele compra mais barato. (Não deixam de ser originais)
Nem eu sabia que era replica de 1º linha pois comprei um dele para uso próprio...

Gostei mesmo é do "Não deixam de ser originais", afinal são réplicas de 1ª linha! heheh!

Terrível...

Abraços!
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

ACPavanato

Caro Paulo...

... numa coisa ele foi "sincero", caso ele não responda mais por suas indagações, tenha "certeza" de que foi porque ele MORREU NA MESA DE CIRURGIA.  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

... e não adianta tentar contato, o e-mail é do filho "bastardo" !!!!  ;D  ;D  ;D  ;D

DURMA COM UM BARULHO DESSES! - CHAME O FBI ! ! ! !

Abraços!

ACPavanato

jeans

Mais enrolado é impossível!

Cirugia, email de filho, é "réplica" mas é original.

...

No comments...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Wadley

Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Huuummm!

E a pergunta que "não quer calar" (sem trocadilhos...)

Se vocês se falavam por telefone, por que o E-mail?  ;)

Seria a cirurgia na boca?
::)

Abraços...
:-\

Enéias

Paulo:

Perdeu a chance de comprar? É algo raro, réplica que não deixa de ser original...

;D

Clélio

Poxa, tem gente que se satisfaz com pouco .... Espero que ele tenha escolhido um médico original e de 1ª linha :P

EMERSON

Este é o grande problema do brasileiro desonesto, tentando ser malandro mas dando uma de coitado.

ML é legal, mas sempre com muito ciudado. :( :( :( :( :(

Abraços ::) ::)
Emerson

zE_

Hoje eu estou meio "jururu" mas após ler isso não consigo mais parar de rir!!

Muito bom!!!  Alegrou um pouco meu dia!

Abraços,
Jose A.

Mauro

Isso sim que é vendedor, meio enroladinho o sujeito, eheheh  ;D ;D ;D
Vou morrer e não vou ver tudo,

Abs,

Mauro

ESTRELADEDAVI

Tive duas reações, eu cai na risada, o cara é uma figura  ;D ;D, passado uns cinco minutos fiquei muito sério  >:( >:(, lembrei que caras assim o Mercado Livre da vida tá cheio.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)