Menu principal

Helson Sharkdiver X Orient Poseindon

Iniciado por dudubjd, 01 Agosto 2013 às 15:13:12

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Como prometido aí estão as fotos. Foram tiradas agora a noite pelo celular, mas dá para ter uma boa noção:

Abraços

JotaA

renato155

ta loco!!!!! o poseidou ja é um TIJOLO (estou usando o meu hoje, divertido sentir o peso do bicho na pulseira de aço)

Esse Helson parece um tanto grotesco...... para o bem e o mal... kkk
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

dudubjd

JotaA, sensacional as fotos! Era justamente isso q eu queria!! Gostei mas ele parece ser soh um pouquinho grande... A questão que paira eh acerca  da altura... Será q fica muito desconfortável? Agora fiquei meio cabreiro...

dudubjd

Dei uma medida aqui em alguns relogios meus e a maioria tem ate 16 mm de altura... Poseidon tem cerca de 14/15mm e mede 45/46 sem a coroa e 48 com a coroa! Festina chrono bike tem 15mm de altura ! Os G shocks tem 14mm! O Renato jakal tem 14mm de caixa!

Tiago SP

Dudu

É complicado, dizer que vai ficar confortável ou não? é muito relativo, tem gente que acha que é desconfortável, tem gente que acha ele muito grandão, ou muito pesado, na minha opinião, não acho nada disso, alem de ele parecer sim um pouco grande, (mais não como esses invictas), eu gosto muito do meu achei que ficou muito legal no meu pulso, eu gostei bastante da altura dele de 18 mm por isso gosto muito do Helson sharkdiver, e do deep blue 2000 ( esse ainda não tenho) deixando bem claro que tudo isso é minha opinião no meu pulso acho confortável eu me sinto bem usando o relógio.

abraço

Tiago

Alberto Ferreira

;D

"Panelinha"...
... e "panelão"!

Nada contra nada, né?  Que isto fique muito claro.
Gostos e opções são indiscutíveis, assim como (eventualmente) a "bitola" dos punhos que, convenhamos, não é propriamente uma verdadeira "opção" é, sim, mais uma característica física.  ::)
Ou não?
;)  :D

Mas...
Com as minhas características... 
Eu sou (mais é) da "panelinha".
;D

Alberto

Tiago SP

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Agosto 2013 às 13:07:29
;D

"Panelinha"...
... e "panelão"!

Nada contra nada, né?  Que isto fique muito claro.
Gostos e opções são indiscutíveis, assim como (eventualmente) a "bitola" dos punhos que, convenhamos, não é propriamente uma verdadeira "opção" é, sim, mais uma característica física.  ::)
Ou não?
;)  :D

Mas...
Com as minhas características... 
Eu sou (mais é) da "panelinha".
;D

Alberto

Alberto Adorei essa da panelinha e panelão, você, disse uma verdade, mais por características física mesmo, kkkk eu tenho um seiko que era do meu pai, Lindo, tem mais de 40 anos, aquele relógio só que ele é 37 mm, ponho ele no pulso fica muito estranho, kkkkk, ate brinquei outro dia no poste de um colega aqui no forum " como as vezes eu tenho inveja de não poder usar esses lindos vintages" kkkkk paciência, só posso admirar, e isso eu faço mesmo !!! kkkkkk

Abraço

Tiago 

vinniearques

Mais ai é facil, eu tenho 1,89 e 94 kilos e uso Tissot de 33mm!

pega nada!

Tiago SP

Citação de: vinniearques online 02 Agosto 2013 às 13:34:32
Mais ai é facil, eu tenho 1,89 e 94 kilos e uso Tissot de 33mm!

pega nada!

Vinni - é usar até se acostumar né?? prometo que vou tentar!! mais confesso, que fico meio incomodado, mais vou tentar, vou tentar vou tentar pois o relógio merece ser usado!!!

Grande abraço

Tiago 

JotaA

Eu não achei desconfortável, apenas não gostei muito da altura dele. Para mim não ficou legal. Minha noiva gostou dele no meu pulso e para ela não ficou grande. Tenho alguns relógios grandes, Poseidon, Autozilla, Shark Diver. O Autozilla, por exemplo, acho que fica legal, e a altura dos dois são parecidas.

Acho que é mais questão de gosto.

Abraços

Carbonieri

eu só fujo de ficar parecendo cantor de rap ;D :o ;D
sic transit gloria mundi

JotaA

Poxa,

Eu tenho 1,86m e peso 120kg, (agora to em forma, kkkk, já pesei 155kg). Meu pulso é grosso, tem quase 22cm de diâmetro. Alguns relógios não ficam legais mesmo.

Mas tive um Poljozinho (hoje está no pulso do meu irmão, ele gostou do relógio e não tive coragem de recusá-lo) igual a este abaixo, que apesar de 39mm eu usava com gosto:

Mas acho que menor que isso não fica legal. E depende do tipo relógio também, Divers por exemplo eu prefiro maiores, salvo exceções, mas no máximo 44mm.

Abraços

Rafaexp

;D ;D ;D

Vish, eu não consigo usar os "panelões" de jeito nenhum, ainda mais agora que meu fígado acabou, que eu emagreci uns 293879823749 kilos, tem uns relógios que viraram bambolê no pulso...tenso...

Mas dos dois, acho qeu eu ficaria com o orient...maaaaaaaaaaassss gosto é gosto né?hehehe

Abração

Rafa

Alberto Ferreira

Como disse o amigo Vinnie...
"Pega nada", não, Sô!  Podem crer!  ;)
;)

Neste tema, as nossas "dimensões" (com modo duplo sentido on  :D) e nossos relógios, eu sempre gosto de fazer uma "saudável" provocação...
::)

Puxa...
E como deveria ser dura a vida lá naqueles idos de, digamos, 1950 ou por aí, para quem tinha uma compleição física maior,...

...será que, em nome da elegância, teriam que "optar" pelos relógios de bolso?  ::)

E os ativos atletas, esportistas em geral e os radicais de outras profissões? .

O punho podia até  ser grande e "quente". 
Mas não pegava nada, para os "reloginhos", não.
;)

Alguns dirão...
Ah! Se não havia opções,... ...estava "optado", oras!  :D

E eu direi, talvez como a Terta,...
Veeeerdaaaade...
8)

Ou não?
;D

Alberto

dudubjd

Citação de: Rafaexp online 02 Agosto 2013 às 17:21:12
;D ;D ;D

Vish, eu não consigo usar os "panelões" de jeito nenhum, ainda mais agora que meu fígado acabou, que eu emagreci uns 293879823749 kilos, tem uns relógios que viraram bambolê no pulso...tenso...

Mas dos dois, acho qeu eu ficaria com o orient...maaaaaaaaaaassss gosto é gosto né?hehehe

Abração

Rafa

Hahahaha

Entendo amigo, mas o orient eu ja tenho! So queria fotos para relacionar os tamanhos, o que o amigo JotaA ja providenciou!

FALCO

Vai de boa...
A gente fica olhando muita foto "macro", pensando muito, criando empecilhos e acaba não testando "in loco"...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ogum777

Citação de: FALCO online 02 Agosto 2013 às 19:12:57
Vai de boa...
A gente fica olhando muita foto "macro", pensando muito, criando empecilhos e acaba não testando "in loco"...

é um belo relógio. tenho um poseidon, e gosto, mas não com bracelete (clasp largo demais, machuca) mas com pulseira.

gostei bastante desse helson.