Menu principal

E book com a história completa da Vulcain disponível na net

Iniciado por admin, 12 Setembro 2013 às 10:19:43

tópico anterior - próximo tópico

flávio

jfestrelabr

Muito bacana, aquele Ebel seu usava o movimento deles? Bem bacana a coleção deles, nossa to fissurado em um aqui o Cricket X-TREME, pena não terem representantes aqui, ou tem?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Não, meu Ebel usa calibre feito em casa, o mesmo dos Breguet Aeronavale, que também são feitos em casa. Meu Cricket é da época da Revue Thommen, calibre feito em casa, mas a Thommen perdeu os direitos sobre o calibre, que hoje é fabricado pela nova Vulcain (a Vulcain havia sido englobada pela Thommen há alguns anos, enfim, aquela bagunça que conhecemos na indústria).

Sim, há representante no Brasil, a Amsterdam Sauer!

Ah, e gosto por gosto, acho o Nautical matador. A linha Extreme... Para mim parecem Compressors JLC "wanna be", e olha que nem dos JLC sou muito fã. Mas o Nautical... Recordar é viver, deu no Hodinkee:

http://www.hodinkee.com/blog/a-week-on-the-wrist-vulcain-nautical-cricket

Flávio

CSM

eu curto muito este nautical.... cheguei a fazer uma proposta em um usado la fora, mas acabou nao dando negocio. comprei o jlc deepsea memovox que é mais ou menos o mesmo objetivo e desencanei do vulcain...

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Citação de: cesar online 12 Setembro 2013 às 11:55:34
eu curto muito este nautical.... cheguei a fazer uma proposta em um usado la fora, mas acabou nao dando negocio. comprei o jlc deepsea memovox que é mais ou menos o mesmo objetivo e desencanei do vulcain...

abracos

César, para respeitar não é? Tipo assim... Bem, estava com vontade de comprar uma BMW 320, mas surgiu a oportunidade de pegar uma Ferrari, aí não recusei!  :D

Brincadeiras a parte, os dois são super relógios! Eu também tenho um parecido com o Deep Sea, Nautical, etc, mas sem alarme, o Longines Legend Diver (um Golf...). Mas confesso que já quase coloquei preço num Vulcain Nautical na gringa, esse relógio é bonito demais!

Flávio

TUZ40

Lindão ele! Sou louco para comprar um relógio com este estilo de caixa, super-compressor.
"All your base are belong to us"

CSM

hahaha foi mais ou menor por ai flavio... consegui a ferrari com um bom preco, e acabei indo nela. em tempo, não cheguei a colocar o nauctical no pulso, mas acredito em voce sobre a presença dele ao vivo. eu curto muito estas caixas compressor, o LLD é muito bacana e imbativel na questão custo/beneficio pelo que entrega.

abraços
Membro do RedBarBrazil