Menu principal

Rei do boteco

Iniciado por Dicbetts, 07 Novembro 2013 às 12:40:48

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

O vacilão cheio de grana deu moleza e virou o pele na net. Essa paródia é boa.

[youtube=425,350]http://youtu.be/-kFUSv6dreE[/youtube]

Dicbetts

vizel

Acho que o Rei do Camarote vai ficar uns 3 anos sem ir pra balada... onde ele aparecer vai ser zoado pela galera...KKKKKK

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
vizel

vizel

Aeh pessoal... Não sei se vocês perceberam mas esse Alexander de Almeida (vulgo Rei do Camarote) tem cabelo implantado...

:) :) :)
vizel

shun

Agrega valor ao couro cabeludo! Questão de 'statis'

vizel

Vejam mais um zuando o Rei do Camarote

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=_EpD7OR4BRw[/youtube]
vizel

Richard

uhhuahuhuahuaahuhauuahua d+

3M

Gil Brother!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dicbetts

Grande Away...

Arregaçou!

RCComes

Pior, que mesmo com toda aquela grana, eu acho que do alto da minha pobreza já comi mais mulher que ele.
Membro do RedBarBrazil

vizel

Citação de: RCComes online 01 Dezembro 2013 às 16:44:08
Pior, que mesmo com toda aquela grana, eu acho que do alto da minha pobreza já comi mais mulher que ele.

KKKKKK..... Espero que o Rei do Camarote tenha comido muitas mulheres, por que depois da merda que ele fez, vai ficar difícil encontrar uma que tenha coragem de sair com um babaca igual a ele.... A menos que a fulana tenha raiva da #@*:*(#!
vizel

vizel

KKKKKKKKKKKKKKK........ ;D ;D ;D ;D ;D

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=2u_KZN0mtcA[/youtube]
vizel

RCComes

Citação de: vizel online 01 Dezembro 2013 às 16:54:30
Citação de: RCComes online 01 Dezembro 2013 às 16:44:08

KKKKKK..... Espero que o Rei do Camarote tenha comido muitas mulheres, por que depois da merda que ele fez, vai ficar difícil encontrar uma que tenha coragem de sair com um babaca igual a ele.... A menos que a fulana tenha raiva da #@*:*(#!

ahoaiuahauioahiu que nada, cara. Piranha é piranha. Se ele continuar pagando nota, sempre vai ter alguem pra dar pra ele.

Mas eu fico imaginando quantas vezes ele pagou lanche pra mulherada e saiu da balada com os ovos inchados.  Tipo... 50 pau numa noite para ficar na expectativa de comer alguém... pelamor, nessas alturas eu já teria fechado a zona. ahuioahauioahioauh
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Boa tarde amigos.
Hoje, participei de uma operação no Rio Valparaíso, interior do interior do Acre.
Quatro horas de lancha até o local, saindo da base da PF em Cruzeiro do Sul.
Conversando com os ribeirinhos um deles manda:.". é que valoriza a voadeira"
Não aguentei e perguntei de onde havia tirado aquilo e ele puxa um celular MP12 com o vídeo do nosso "rei do camarote", agora, conhecido até na Amazônia, principalmente no vale do rio Juruá.
Ah....aqui acharam ele um babaca!  ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

É a NET, a espalhar as "abobrinhas", na velocidade da luz...  ::)

::) ::) ::)

Ou, talvez, como diz aquela  piada de gosto discutível, na velocidade da diarreia,...
...pois nela nem dá pra acender a luz.  :P  :-X

Alberto

vizel

Citação de: Dorotheo online 01 Dezembro 2013 às 22:21:01
Boa tarde amigos.
Hoje, participei de uma operação no Rio Valparaíso, interior do interior do Acre.
Quatro horas de lancha até o local, saindo da base da PF em Cruzeiro do Sul.
Conversando com os ribeirinhos um deles manda:.". é que valoriza a voadeira"
Não aguentei e perguntei de onde havia tirado aquilo e ele puxa um celular MP12 com o vídeo do nosso "rei do camarote", agora, conhecido até na Amazônia, principalmente no vale do rio Juruá.
Ah....aqui acharam ele um babaca!  ;D

Cara... O Brasil é um país tão estranho que eu não vou ficar surpreso se o Rei do Camarote iniciar uma carreira política
vizel