Menu principal

Decepção com a assistência Técnica da Technos BH

Iniciado por Wilson, 28 Novembro 2013 às 08:51:51

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Neme

PQP.................não vou compra MINI mas nem fude..do!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

paulo abib

AMIGO....LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE.......POR FAVOR...NAO SIRVA DE TAPETE PARA ESSES CARAS...ELES É QUE DEPENDEM DE VC, EXISTEM CENTENAS DE MARCAS DE RELÓGIOS QUE QUEREM ESTAR NA SUA VITRINE....PORTANTO...NUNCA MAIS COLOQUE ESSA MARCA NA SUA LOJA, TENHA AMOR PRÓPRIO...!!

I N D I G N A D Í S S I M A M E N T E       F U R I O S O..!!!!

OBS: MOTIVO DE TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS!!!!

Wilson

Citação de: paulo abib online 28 Novembro 2013 às 16:07:39
AMIGO....LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE.......POR FAVOR...NAO SIRVA DE TAPETE PARA ESSES CARAS...ELES É QUE DEPENDEM DE VC, EXISTEM CENTENAS DE MARCAS DE RELÓGIOS QUE QUEREM ESTAR NA SUA VITRINE....PORTANTO...NUNCA MAIS COLOQUE ESSA MARCA NA SUA LOJA, TENHA AMOR PRÓPRIO...!!

I N D I G N A D Í S S I M A M E N T E       F U R I O S O..!!!!

OBS: MOTIVO DE TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS!!!!

Obrigado pelo apoio Paulo ! ;)

olha, nunca me senti tão mal...
o que mais faz raiva é ser (mal) tratado dessa maneira,

na verdade conheço a technos desde 1989 quando trabalhei em BH, no Barreiro e Eldorado,

como disse o Sandro, chegam uns carinhas novos aí, pensando que sabem tudo e podem
menosprezar os mais velhos,

o que fazem esses relojoeiros da assistência da Technos é trocar baterias e maquininhas miyota,
coisa que meu filho de 3 anos faz,
como disse, fui tratado com muita arrogância e o gerente nem se levantou da cadeira,
só quando comecei a "engrossar" com eles é que resolveram o problema,

lamentável...pois sempre tento resolver as coisas da melhor maneira possível...

abraços,

wilson

Wilson

Citação de: RCComes online 28 Novembro 2013 às 09:34:50
Amigo, em seu lugar eu já teria tirado todos os technos da vitrine...

Lembre-se que ELES dependem de você e a recíproca não é verdadeira. Existem milhares de outras marcas que diariamente lutam por um espaço em vitrine e possuem qualidade idêntica, se não melhor.

O pior nisso tudo, não é a negativa na troca, mas sim ser tratado como um imbecil.

Obrigado Ramiro,
pelo apoio,

abraços,

wilson

Wilson

Valeu Alberto ! ;)

Obrigado pelo apoio !

abraços,

wilson

Wilson

Gostaria de deixar registrado que

não tenho nada contra os representantes que me atendem aqui, Cristiano, Paulo Victor...
eles, ao contrário dos funcionários da assistência técnica de BH,
sempre foram muito educados e atenciosos,

abraços,

wilson

watchgirl

Meu irmão comprou pra minha cunhada um Technos dourado que em três meses descascou completamente, resultado, depois de seis meses de espera, muitas idas e vindas e enrolação por parte da loja (que por sua vez culpava a assistência, que agora vi que deve ser uma mer** mesmo) meu irmão foi lá fulo e disse que não saía de lá sem outro relógio, que se o dono quisesse poderia chamar a polícia, que ou ele iria ao Procon fazer uma denúncia contra a loja ou ele pegava outro relógio, nesse dia o cara cedeu o deixou ele pegar escolher outro relógio pra minha cunhada...

No começo de novembro comprei um ar condicionado inverter, apregoado como moderno, silencioso e blablabla, paguei mais caro e resultado: os caras vieram instalar e o ar era uma porcaria de barulhento, fui na loja (especializada em ar condicionado) e mandei tirarem que eu iria devolver, mas essa loja compra de uma outra na internet, resultado, essa loja da internet, uma tal de Central Ar não quer aceitar a devolução. To pagando o ar e passando calor... além disso os ''técnicos'' que vieram instalar tiraram minha antena da sky do lugar, me deixando sem TV e me obrigando a pagar um técnico para arrumá-la e derrubaram um pedaço do reboco com a furadeira e até hoje não vieram arrumar... Acho que tenho cara de palhaça.

Pagamos caro nas coisas e somos tratados como verdadeiros babacas pelas empresas e suas ''Assistências''.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

FALCO

Citação de: SandroZC online 28 Novembro 2013 às 13:34:03...Como podemos confiar em uns moleques de 23 anos que mal saíram de seus doutorados, e já se acham engenheiro sênior, suplantando quem tem mais de 40 anos de experiência na área?  Em qualquer área.

Sandro eu penso algo diferente de você, sobre a nossa área (relógios/relojoeiro), eu confio muito mais (na verdade confio) nos relojoeiros mais novos e recém saídos dos seus treinamentos do que os de "40 anos de experiência na área". Para mim tem funcionado muito melhor.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Adriano

Eu já dei minha opinião sobre relojoeiros jovens aqui, e tenho experiência de lidar diretamente com eles. Relojoeiros mais antigos não aceitam que muitas coisas mudaram, algumas até completamente (no que tange técnicas, abordagens, procedimentos) ao ponto de serem abolidas... são quase impossíveis de se adaptar aos procedimentos de uma assistência hoje. Aquela mentalidade de: "mas em 1975 era assim...", isso não funciona. Na verdade, nem a mentalidade de: "mas em 2010 era assim..." não funciona também. Se você não tiver a mentalidade de que essas coisas podem mudar de um ano para o outro (pois tem gente lá na Suíça trabalhando duro para aprimorar tudo o que se refere a after sales), você não serve. E outra: a maioria dos relojoeiros de, digamos, 30 anos de idade, já têm uns 15 de experiência. E são ávidos em aprender novas coisas, são curiosos, interessados. Nunca vi esse tipo de atitude em relojoeiros que beiram ou já passaram dos 50...

Abraços!

Adriano

Wilson

Pois é Adriano,

ser relojoeiro de uma Technos hoje é fácil...
é tudo miyota !

agora o atendimento é que tá péssimo,

estão perdendo muitos clientes por causa disso,

abraços,

wilson

Alberto Ferreira

De fato.
Mas os posts, do Falco e do Adriano, não apenas "levantam a lebre"...  Não, a  meu ver não é apenas isto.

Eles vão ao "xis", ao cerne, da "discussão", e das visões sobre a questão.

Na verdade eu creio que eles levantam mesmo é a moita!

Pensemos nisso.
::)

Alberto
8)

arqMedina2013

Amigos do Forum,

Desculpe se faço pergunta idiota, mas gostaria da opinião  dos conhecedores.

Estive na Assistencia da Technos em São Paulo, Barra Funda, para tentar consertar meu Timex Expedition.

Comprei este relógio a uns 8 ou 10 anos atrás. Ele está parado a uns 4 ou 5 anos.

A resposta do técnico foi que não existe mais disponível o mecanismo do relógio. Perguntei se deveria jogar o Timex no lixo, então?!

A resposta foi: Se eu tivesse interesse poderia entregar o relógio para ser devolvido á fabrica e em troca adquirir qualquer exemplar novo do catálogo com 50% de desconto.

È isto mesmo?? Não tem como recuperar o relógio.

Parece que como a Timex foi comprada pelo Grupo Technos a linha Timex é totalmente descartável. Mais uma decepção com a Technos??

Abraços a todos

Carlos Medina

igorschutz

Prezado Carlos, talvez, levando-se o relógio num relojoeiro independente, ele possa identificar a máquina do relógio para você, a qual você poderá comprar por conta própria pela internet (eBays da vida) e solicitar que o mesmo troque para você.

Normalmente, relógios desse tipo utilizam máquinas comuns, produzidas aos milhões, e são facilmente encontradas. A assistência técnica pode nem dar suporte, mas por fora é possível fazê-lo voltar à vida.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

wrocha

Tive o mesmo problema aqui em Belém. A Technos adquiriu as operações da Timex mas aparentemente para encaminhar a marca ao lixo. Solicitei o reparo do calendário perpétuo do meu relógio e me informaram que não receberam as peças desse fabricante e não tem expectativa que venha alguma coisa.

Jefferson

Olá pessoal,

O caminho é exatamente esse que o Igor indicou. Identificar o movimento, e tentar adquirir pessoalmente, repassando para um relojoeiro fazer  a instalação.

Eu tenho um antigo Technos Skydiver 1000 metros, que não deve ter custado barato quando novo. Peguei com a máquina parada. Identifiquei o movimento, e o comprei (o mesmo, original) pela fortuna de R$ 25,00.

Abraços,

Jefferson