Menu principal

informação sobre relojoeiro

Iniciado por junior, 13 Janeiro 2014 às 15:22:45

tópico anterior - próximo tópico

junior

boa tarde para todos ,tenho um Omega que esta precisando de revição mas na minha cidade não tem professional pra isso ,
um amigo me recomendo um relogoeiro em SP e queria saber se alguem ja oviu falar do mesmo :Ivaldo Barreto ,desde ja obrigado .

vinniearques

Nunca ouvi falar.

E uma dica cara, coloca DO QUE SE TRATA o topico, senão fica dificil ajudar.

junior

ola Vinnie , antes de nada espero que aja tido um bom Natal e que este novo ano seja especialmente bom para vc e sua familia ,
  e sobre aquela folga do rotor no 561 ,estou com muita vontade de usar ele mas não me atrevo sem antes resolver isso

vinniearques

Eu recomendaria duas ( pra voce ter opção e escolher qual é do seu agrado) a primeira é a Watchtime do nosso colega Adriano, assistência técnica da Omega ( nem preciso dizer mais nada né?) e a outra que recomendo é a Two Timer do Edilson, se ligar lá fala com o Flavio, as duas com certeza deixarão seu relógio perfeito e com o mais alto grau de profissionalismo.

E tem tambem meu irmãozão Meneghetti aqui do forum, que é um excelente relojoeiro e que já deixou muita gente aqui satisfeita.

vizel

Citação de: junior online 13 Janeiro 2014 às 15:22:45
 boa tarde para todos ,tenho um Omega que esta precisando de revição mas na minha cidade não tem professional pra isso ,
um amigo me recomendo um relogoeiro em SP e queria saber se alguem ja oviu falar do mesmo :Ivaldo Barreto ,desde ja obrigado .

Olá.. ainda está interessado no relojoeiro?

Eu sou de São Paulo e conheço um aqui de alto nível.. Patek Philippe, Audemars Piguet, Rolex, IWC, Omega, etc...

Se te interessar, entre em contato com MP que te dou maiores detalhes sobre o profissional.

Se mesmo assim. você quiser mais informações sobre o profissional antes de deixar seu relógio, você pode consultar referências dele com outras pessoas (inclusive outro usuário aqui do FRM), fazer uma visita até a oficina e tudo mais.

Abraços
vizel