Menu principal

Glashutte Original Basel 2014

Iniciado por admin, 29 Março 2014 às 12:31:59

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O cronógrafo não é esportivo, afinal, essa não é a proposta da marca mas... Gostei PRACARALHO deste relógio! Achei uma grande sacada colocar os mostradores mais importantes num tamanho maior e o de 12 horas pequenino. Normalmente não gosto de relógios com data, mas confesso que mesmo esta "big date" ficou bem equilibrada. O movimento? Belíssimo e com longa reserva de marcha.

Mas achei bacana mesmo um detalhe: viram o marcador diminuto de reserva de marcha?

Problema: não bastasse ser um Glashutte Original, o que já implica em alto preço, é de platina. Aí enfraquece a amizade!

http://www.glashuette-original.com/collection/the-4-pillars/detail/senator-chronograph-panorama-date/1-37-01-02-03-30/

Flávio

Alberto Ferreira

Putz!
:o

E eu, que já gosto de um (pequeno  :D) "big date"...

Nem vou falar nada.
Pois me ensinaram a não falar de boca cheia.

E ademais, eu estou sem o meu babador...
8)

Alberto

Dicbetts

igorschutz

Bonito, mas prefiro outros da marca. Esse acumulador de horas não ficou muito legal no topo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

Também não gosto da posição do acumulador, mas sou fã da marca.
"All your base are belong to us"

Almir07

Gostei do modelo, destaque para data e indicador de reserva de marcha,

Os modelos quadrados também achei muito bonito.

CHICO

santiagoms

edson rangel

esquecendo os atrativos do relógio, que valoriza a peça, não achei feio, mas não é lindão também, em se tratando de aparência acho mediano.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CSM

achei bonito para caraleo! ontem eu tava namorando alguns modelos dele, tem uns muito bonitos. os caras podiam fazer um aco.....o meu jlc ns tb tem os acumuladores do chrono que sao mais importantes de enxergar na concepcao deles maiores que o do segundeiro do relogio.

abracos
Membro do RedBarBrazil