Menu principal

onde encontrar o seiko SKX 007 a venda

Iniciado por lemos, 05 Março 2014 às 23:34:20

tópico anterior - próximo tópico

lemos

olá pessoal,sou novo no forum,então ja peço desculpa antecipado caso contenha erros no tópico,achei que seria de bom tom coloca-lo no botequim por não ser um assunto para o forum principal. :)
bom colegas a questão é que fiquei muito interessado no seiko SKX 007 mas tenho procurado e não consigo encontrar a venda,será que não encontra-se mas dele novo no comercio/internet?
caso alguem possa me dá uma luz de onde encontrar ficaria muito agradecido, pois realmente não estou conseguindo achar.

ThiagoDF

Na Amazon tem, se tiver alguém conhecido ou estiver indo pros States, é uma opção. ;)
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Island Watches, pode comprar lá que é garantido, e o dono ainda declara com valor menor se você pedir.
"All your base are belong to us"

lemos

Citação de: ThiagoDF online 06 Março 2014 às 00:27:03
Na Amazon tem, se tiver alguém conhecido ou estiver indo pros States, é uma opção. ;)
Thiago,realmente na amazon se acha com facilidade só que infelizmente o prblema é alguem para trazer de lá,até conheço algumas pessoas mas sabe como é,sem muita intimidade e não é de confiança :-\

Citação de: Schütz online 06 Março 2014 às 07:51:47
Island Watches, pode comprar lá que é garantido, e o dono ainda declara com valor menor se você pedir.
Schütz execelente site,já tem experiencia de comprar nele,sabe se vem com garantia tudo certo?

renato155

Island Watches: ja comprei chegou rapido e certíssimo. Tive sorte (?) nao fui taxado.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Carretera18

Citação de: renato155 online 06 Março 2014 às 10:47:33
Island Watches: ja comprei chegou rapido e certíssimo. Tive sorte (?) nao fui taxado.

Obrigado pela dica. Tem uns orients bacanas por lá...

Pena que a receita está pisando na bola com as encomendas que vem dos EUA...

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

lemos

Citação de: renato155 online 06 Março 2014 às 10:47:33
bom saber,tem muita coisa boa nesse site,se não fosse as taxas Brasileiras,ele sairia uma pechincha com o frete incluso ainda,tomara que eu tenha a mesma sorte

TUZ40

Eu comprei lá 3x, em nenhuma fui taxado. Mas não apostaria nisto agora, os caras estão brecando praticamente tudo que vem dos EUA.
"All your base are belong to us"

lemos

isso que é ruim,o negocio é  ccomprar já contando com as taxas para não ter surpresa,se não taxar otimo,mesmo assim na minha visão é melhor que comprar dentro do Brasil infelizmente.

Carretera18

Citação de: lemos online 06 Março 2014 às 11:23:13
isso que é ruim,o negocio é  ccomprar já contando com as taxas para não ter surpresa,se não taxar otimo,mesmo assim na minha visão é melhor que comprar dentro do Brasil infelizmente.

Lemos,

Mas o problema agora é que, além da taxação, eles estão segurando as encomendas por longos períodos. Tenho uma caneta que "sumiu neste buraco negro da receita" a mais de um mês. O sistema de rastreamento mostra que saiu dos EUA, mas não dá sinal de vida que chegou no Brasil...

abs

igorschutz

Tem que ter fé: comprei um simples acrílico para um Bulova, que ficou marcado como saído dos EUA dia 18/01, e só hoje mudou o status para "Saiu para entrega", direto, sem mostrar nenhuma outra etapa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

lemos

nossa!
dessa eu não sabia,para mim é novidade ,
então as coisas estão piores do que pensava,dessa forma só tendo fé mesmo
ou trazendo de lá via algum conhecido.
acho essa situação toda um absurdo,ou aceita os preços abusivos no Brasil
ou corre o risco como foi comentado aqui

Carretera18

Sei que temos um tópico só para este assunto (o que estamos esperando pelo correio), mas deixo aqui o meu rastreamento apenas para ilustrar o que eu disse:

Data   Local   Situação
28/01/2014 09:22   ESTADOS UNIDOS   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/01/2014 09:05   ESTADOS UNIDOS   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/01/2014 11:10   ESTADOS UNIDOS   Postado

Produto encaminha dos EUA em 28/01/2014 e sem sinal de vida no Brasil desde então....

??? >:( :-X

Isso pode, Arnaldo?

abs

lemos

realmente preocupante a logística aqui dentro,
eu já estaria pirando um hora dessas  :P
tem que ter paciência de jó.
mas tenta tambem ve se não esta agarrado em nenhuma central dos correios dai cara,
porque recentemente aconteceu algo parecido com um conhecido e estava agarrado porque tinha que pagar uma taxa lá,
sei lá né,não custa tentar,vai que dá a sorte ;)