Menu principal

Perdeu o aro espaçador? Não tem problema, substitua por um...

Iniciado por Adriano, 13 Agosto 2014 às 11:24:49

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

Ontem ofereceram um omega seamaster 300 pra mim. Quando vi disse que era falso, o senhorzinho insistiu que era todo o original inclusive a máquina amarelinha  como uma gema de ovo... Então queria ver neh?!!! Rsss, para minha surpresa....
Pensei, tenho que compartilhar com os amigos do fórum:

Abs.
Romulo Foz

igorschutz

Aí é inovação mesmo... tem até espaçador metálico!!! :o
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

RÔMULO FÓZ

Citação de: igorschutz online 18 Agosto 2014 às 11:05:43
Aí é inovação mesmo... tem até espaçador metálico!!! :o

Vero, Espaçador metálico bem feitinho e a distância entre os ponteiros e a janela do calendário certinho com o mostrador fake... Eu disse que compraria se a máquina fosse original confiante que fosse falso...rsss... Nesse caso eu MIJEI PRA TRÁS  ;D ;D ;D
Abs.
Romulo Foz

dsmcastro

Nem precisava ver a máquina. O original, edição limitada, tem a data com fundo preto e fonte branca. E se não me engano o ponteiro dos segundos tb é diferente. Além de outros aspectos que entregam a má qualidade. Mas, quanto que o cara estava pedindo nesta "jóia"?
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

RÔMULO FÓZ

Citação de: dsmcastro online 18 Agosto 2014 às 11:21:44
Nem precisava ver a máquina. O original, edição limitada, tem a data com fundo preto e fonte branca. E se não me engano o ponteiro dos segundos tb é diferente. Além de outros aspectos que entregam a má qualidade. Mas, quanto que o cara estava pedindo nesta "jóia"?

Quando peguei o relógio notei que era falso; bezel, insert, coroas, fundo, ponteiros, calendário.... Eu disse que era falso, o veinho insistiu que era original. Eu disse que era falso, ele comentou que a máquina era assinada e tudo mais...fiquei curioso neh!!!! Até truquei...se a máquina for verdadeira eu compro...rssss . Mijei pra trás....
Acho que era algo em torno de 4000.
Abs.
Romulo Foz

dsmcastro

Citação de: Rômulo Fóz online 18 Agosto 2014 às 11:26:20
Citação de: dsmcastro online 18 Agosto 2014 às 11:21:44

Quando peguei o relógio notei que era falso; bezel, insert, coroas, fundo, ponteiros, calendário.... Eu disse que era falso, o veinho insistiu que era original. Eu disse que era falso, ele comentou que a máquina era assinada e tudo mais...fiquei curioso neh!!!! Até truquei...se a máquina for verdadeira eu compro...rssss . Mijei pra trás....
Acho que era algo em torno de 4000.
Abs.
Romulo Foz

Pior que é capaz dele conseguir enganar algum desavisado. Bom, pelo menos se o futuro comprador resolver fazer uma pesquisa, vai achar este tópico. Serviço de utilidade pública.  ;)
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Clélio

Meu... é capaz de enganar até quem acha entende :o :o
    Eu teria feito a mesma coisa que o Rômulo, pediria para abrir certo que liquidaria a fatura ... :(

Abs