Menu principal

uma publicidade inovadora

Iniciado por lemos, 30 Agosto 2014 às 10:09:26

tópico anterior - próximo tópico

lemos

pessoal,
fuçando na net,achei em um blog esse vídeo da nooka.
Para promover os relógios dela,fizeram uma pulseira de papel que ao entrar no site,a pessoal ver e experimenta os modelos da marca de forma virtual
achei bem interessante a ideia,já a marca não sei muito.

http://vimeo.com/15389141

P.S. como não vi nada sobre o assunto no fórum ai postei,caso já tenha outro tópico peço que desconsidere esse

blog referência
http://edsonspan.blogspot.com.br

abç

FPiccinin

Lemos eu faço isso com modelos que eu quero ter uma noção de tananho no meu pulso.

Exemplo:

dsmcastro

A Ray-Ban tinha algo parecido com os óculos, tb em realidade aumentada. Realmente uma ideia interessante, pois dá pra ter uma noção do volume e proporção que o relógio vai ter no pulso.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

lemos

FPiccinin,
você faz como? algum site que permite fazer com outros relógios ou algo assim?

dsmcastro,
eu achei show,para fazer uma compra online por exemplo,sem ver pessoalmente, ajuda bastante,ainda mas com óculos,que é uma coisa muito difícil de comprar sem experimentar.
Mas marcas poderiam fazer o mesmo.

FPiccinin

Lemos eu pego a imagem, ajusto a escala para que fique com o diametro correto e imprimo. No meu caso importo a imagem no Autocad, ajusto a escala e pronto.
Mas deve haver modo mais profissional para isso...kkk

Adriano

Sem querer fugir do assunto, mas já fugindo, já vi gente justificar a comprar de falsificação com esse intuito, de fazer um "test-drive". É muita cara de pau...

Abraços!

Adriano

gustavosudatti

O aplicativo da Montblanc para iPad tem um simulador que "coloca" o relógio no pulso, mas sem tanta tecnologia, tu tira a foto do pulso e escolhe o relógio apenas.

lemos

FPiccinin,
interessante,simples e funcional,kkk

Adriano,
também acho que é cara de pau isso,é uma mentira p/própria pessoa que fala acreditar que tá certa.

gustavosudatti,
não sabia desse da Montblanc,uma baita mão na roda,mas pena que não tenha um que você possa escolher qualquer relógio de outras marcas para experimentar.

abç

FPiccinin

Hoje eu simulei um PAM 000560 com 44mm.

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

FPiccinin

Falco, é um aplicativo da Panerai?

lemos

FPiccinin,
vou adotar essa pratica,facilita bastante,dá uma impressão bem próxima do real,e já que no meu caso a maioria dos relógios que me interessam não acho aqui no estado e experimentar antes é meio complicado,já é um adianto.
Também fiquei curioso quanto a foto do Falco ???

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!