Menu principal

Ajuda com peça para Hamilton

Iniciado por dudunit, 12 Setembro 2014 às 19:54:28

tópico anterior - próximo tópico

dudunit

Olá amigos, preciso de ajuda...

Comprei um hamilton belowzero usado nos EUA. Quando chegou, descobri um pequeno defeito. A coroa quando enrosca, não chega até o final do curso. Levei para o relojoeiro, que disse que preciso de uma coroa nova.

Tentei contato com a Hamilton para a compra, mas fui informado que eles não vendem peças para consumidores ou relojoeiros que não fizeram o curso dos relógios deles.

E agora? Provavelmente uma coroa dessas aqui custará uma bela grana.

Alguem tem algum contato aonde eu possa conseguir?

A referencia dele é: H78585333

Desde já agradeço

waldirmello

Caro dudunit, se estiver no rio ou sp sugiro a Watchtime. Tenho um Hamilton Kakhi Navy que apresentou problema na rosca da coroa - não rosqueava mais. Demorou a ficar pronto mas ficou perfeito.

dudunit

Estou no rio. Alguem tem idéia de quanto ficaria uma nova coroa na watch time?

waldirmello

Acho q eles não vendem a peça. Até porque não deve ter em estoque. As peças do meu foram encomendadas e o reparo demorou muuuuuuito, segundo eles (e eu acredito) aguardando a chegada das peças.
Na minha opinião não foi caro. Foi feita revisão completa, troca de tige, coroa (outras q não lembro - só achando a nota), todas as vedações, teste de precisão (não sei se esse é o nome - o resultado é um boletim de marcha), e de estanqueidade. Tudo por aprox 600, podendo dividir.

Lupferreira

Adriano

A Watch Time não é mais autorizada da Hamilton há mais de um ano, não vai conseguir peças de Hamilton.

Abraços!

Adriano

dudunit

Putz... lascou então... vou ter que usar sem que a coroa seja rosqueada..

Adriano

A atual representante e autorizada da marca é a Vana. Procure no site da marca o endereço. Sei que é no Rio.

Abraços!

Adriano

dudunit

liguei pra watch time, e eles me passaram que quem está trabalhando com a marca é a caneta continental.. o pior é que acabei de fazer uma revisão no relógio com meu relojoeiro de confiança, e pra deixar lá, vão me cobrar uma revisão completa, mais troca da peça (caso troquem)... tenho até medo dos valores praticados...

dudunit

Se tiver algum relojoeiro aqui que trabalhe com os relógios hamiltons, ou que tenha o contato de alguem que o faça, por favor, me enviem por mp o contato. Gostaria muito de comprar a coroa.

flávio

A Caneta Continental É a Vana. A VANA não cobra preços extorsivos, pelo contrário, mas a remessa de peças deles e eficiência do serviço, como narrei no tópico de revisões, deixou a desejar. Meu problema com eles só foi resolvido pela via judicial.

Flávio