Menu principal

Microsoft Band

Iniciado por TUZ40, 30 Outubro 2014 às 08:26:13

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Vocês viram esta nova band? É a primeira vez que um produto destes me agrada.

Acho um caminho bem mais legal do que estes relógios que andam sendo apresentados, um mecânico em um pulso e uma band no outro, o que acham?

[youtube=425,350]CEvjulEJH9w[/youtube]

http://www.engadget.com/2014/10/29/microsoft-band-leak/
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

E no que ela difere das outras smartbands? A nova da Sony também tem tela.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

Não vi a da Sony, mas nessa tem várias coisas que gostei, GPS, sensor da batimentos, tela, tamanho dela.

Tem as coisas que me interessam em um relógio inteligente, com o formato de band que não fica "pesado" no braço, penso que consigo usar isto e um relógio ao mesmo tempo, algo que nunca faria em um smartwatch.

Adriano

A Sony é a nova Smartband Talk, com tela e mais funções que a "antiga" Smartband. Eu tenho usado a Smartband "antiga" da Sony que veio com o Xperia Z2. Relutei um pouco mas experimentei e tenho usado há uns meses. Na verdade a maior utilidade dela para mim é para monitorar meu sono e controlar o despertador, pois a contagem de calorias apenas serve para comprovar o que já sei (que em resumo, sou um gordo), e na verdade o monitor de sono também apenas comprova o que já sei, que durmo mal e bem menos do que gostaria/deveria. E tenho gostado do fato de durante o dia, já que o celular fica na mesa, posso estar longe dele e recebo o alerta de notificações ou chamadas.

A tempo: uso porque veio com o aparelho. Jamais pagaria 400 paus num negócio desse. Imagino que a Smatrband Talk, sozinha seja quase o dobro.

Abraços!

Adriano

TUZ40

Eu dei uma lida agora a respeito da talk, é um produto inferior tecnologicamente falando, os itens que chamaram a minha atenção no produto da Microsoft não estão presentes.

Tenho um colega que usa diariamente o produto da jawbone, ele já incorporou a vida dele, diz que gosta muito.

ThiagoDF

Eu quase comprei essa da Jawbone na última viagem que fiz, mas ai desisti, acho que ia ser mais um gadget para eu ficar escravo... ;D

E essa ai da Microsoft, o sensor cardíaco não precisa de cinta?
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Não, eu odeio usar essas cintas quando vou correr, isso é algo novo, alguns fabricantes de relógios de fitness já anunciaram esta tecnologia em futuros produtos.

Fe

Citação de: Schütz online 30 Outubro 2014 às 09:44:09
Não, eu odeio usar essas cintas quando vou correr, isso é algo novo, alguns fabricantes de relógios de fitness já anunciaram esta tecnologia em futuros produtos.
Tem um monitor cardíaco da Mio (acho) que não usa cinta. Eu o testei e achei muito ruim, porque para que ele funcione corretamente ele tem que ficar bem apertado no pulso.
Achei que incomoda muito mais do que a cinta.

TUZ40