Menu principal

Lançamento: Breitling Chronospace Jet Team.

Iniciado por hessel, 07 Setembro 2010 às 11:38:06

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Lançamento Breitling.

The case, in stainless steel, measures 48mm. It has an AR-coated sapphire crystal and is water resistant to 50 meters.

Movement is the Swiss quartz Breitling Caliber 78, SuperQuartz (thermocompensated), analog and LCD 12/24-hour backlit display (NVG compatible). 1/100th of a second chronograph with split times, alarm, countdown, dual timezone display with independent alarm, Coordinated Universal Time (UTC), perpetual calendar, and battery end-of-life indicator. It is COSC-certified as a chronometer.

It is only available with a Stratus Silver dial (adorned with the new team logo and with a plane representing one of the seven L-39 Albatros jets the team flies) and the bracelet is the woven steel Aero Classic.

Source: www.timezone.com

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

ivison

Salve,

Este esta equipado com uma "máquina" quartzo excelente e o conjunto esta lindo... as pulseiras mesh já  levantam até relógio feio e neste relógio ficou perfeito.

Só deixo um pequeno porém ( pessoal ) ... não gostei no mostrador o perfil do caça... me passou uma idéia "chinoca" ou "russo" ... mas nada que evite uma compra.

Abraço,

Ivison.

igorschutz

Ivison,

O caça está aí porque é uma edição comemorativa.
A versão "de linha" deste modelo não tem o desenho, mas também não vem nessa cor de mostrador. Acho que lhe agradaria mais.

Vale a pena dar uma olhada no site da Breitling para você ver.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUDA

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal, o relógio.

Eu gostei da configuração geral e principalmente da cor do mostrador em combinação com a pulseira.

Se eu fosse piloto, ou ligado no time de caças, eu creio que acharia importante (interessante) a imagem dos caças lá no mostrador.

Abraços,
Alberto

ivison

Salve,

O mostrador branco esta lindo... deu leveza ao conjunto... realmente um profissional da área ou amante de aviação o detalhe seria interessante... tenho que concordar com o Alberto!

Igor este detalhe do avião é que me lembrou relógio russo... toda aeronave russa que já existiu tem um mostrador rs rs rs rs não estou falando mal dos russos pois possuo três relógios Poljot.

O mostrador branco com os ponteiros azuis... assim é perfeito ( pessoal ).

Abraço,

Ivison

JotaA

Tive a oportunidade de ter em mãos o Breitling SuperOcean Héritage com essa pulseira Mesh. E posso garantir, ela é simplesmente duc@*&o.

Flexivível, confortável, e  o que achei mais interessante é que ela possui ajuste por elos, os elos são feitos do mesmo material, dando a impressão de ser inteiriça.

Talvez algum amigo que também a tenha visto possa explicar melhor.