Menu principal

Omega Seamaster 300 Master Coaxial

Iniciado por admin, 16 Dezembro 2014 às 15:21:57

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Monochrome

http://monochrome-watches.com/omega-seamaster-300-master-co-axial-titanium-review-price/

O interessante é que a caixa e bracelete são em titânio categoria "5" e, portanto, pode ser polido igual aço. Pelo menos nas fotos não vi diferença... Certamente é mais leve e bem mais caro (1800 Obamas a mais).

Detalhe curioso que nunca havia notado é o corte no index para dar noção de profundidade. Parece um mostrador sanduíche.

Flávio

mestreaudi

Ainda preciso ver ao vivo, mas pelas fotos, ainda sou fã desse relógio!
Também não pagaria US$ 1800 a mais pelo titânio a propósito... Gosto pessoal, não vejo motivos para tal.

Abs!
Rafael.

CSM

eu estive com os dois na mão, cara, o titânio é beeeeeem mais bonito que o aço. mas acho que não pagaria esta diferença de 1800 dol também não.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Eu também acho difícil julgar pelas fotos.

Gostei do lance da "simulação" de mostrador sanduíche, mas o do titânio também não me convenceu, no aspecto custo vs. benefício. Prefiro o aço.
Será que o tal titanio resiste mesmo tão bem aos riscos?

Eu achei a opção azul, a cor, até que bem legal.

Alberto

jfestrelabr

Um amigo nosso comprou o 1° exemplar de Brasília, estava reservado para eu dar uma olhada mais ele estava pelo shopping e foi la e arrematou, bela compra, quinta feira ele vai estar com o relógio no pulso fumando um charuto conosco, dai posto uma fotinhas para nós, detalhe o dele foi o de aço ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Com tanta parte polida, dá a impressão que até o flash da máquina fotográfica risca esse relógio...
Rafael.

TUZ40

Sábado eu fui olhar este relógio aqui em SP, só tinha mais um de aço, rapelaram tudo, não pude ver o de titânio.

Caras, vou ser honesto, eu não gostei dele.

Essa foto ficou bonita.
"All your base are belong to us"

Veiga

Bom dia,
Para meu gosto esse em aço ficou melhor, mas prefiro em preto do que em azul.
Mera questão de gosto mais uma vez...
Meu abraço , Veiga .

jfestrelabr

Em aço só preto mesmo, o azul é titânio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

JotaA

Vi o relógio hoje na MB em BH. Achei mais bacana pessoalmente do que em por fotos. O único senão, fica por conta dos elos centrais polidos.

Também tive oportunidade de ver o Aquaterra Skyfall, 15000 gaus e DSOM.

Os dois primeiros me impressionaram positivamente. Já o último não curti. Aproveitei pra ver o Moon. Mas não estava na loja. Teriam que fazer a transferência. Ainda bem pois do jeito que as lombrigas estão eu talvez teria comprado. Marquei de vê-lo no dia 3 de fevereiro. Vou pensar com calma e talvez eu faça negócio.

Abraços

Júlio André

Prezotti

Júlio o Moon que você fala é o Dark? Vi ele na MB do Diamond Mall por 33k. Um espetáculo de relógio, ele é ainda mais bonito ao vivo!

JotaA

Não, é o Moon mesmo, Speedmaster Profissional. O Dark Side Of The Moon, não curti não.