Menu principal

Novo Omega Seamaster 300 X Rolex Sub No date

Iniciado por pontual, 07 Novembro 2014 às 17:29:31

tópico anterior - próximo tópico

ascarneiro

Citação de: joaoc online 07 Novembro 2014 às 22:39:33
É melhor não pegar o Sub...

Se pegar vc vai acabar esquecendo que existem outros!  8)

Verdade.

Depois que comprei o sub, nao tenho mais utilizado meus outros relogios e isso já vai para 3 meses ou mais.
Alvaro Carneiro

Desotti

Comparar Omega e Rolex na atualidade é como comparar Porsche com Ferrari, ou seja, difícil errar qual seja a escolha. ;)

Aliás, será que alguém que está opinando já teve o novo SM300 em mãos?

[[]]'s

Neme

Citação de: Desotti online 09 Novembro 2014 às 00:15:19
Comparar Omega e Rolex na atualidade é como comparar Porsche com Ferrari, ou seja, difícil errar qual seja a escolha. ;)

Aliás, será que alguém que está opinando já teve o novo SM300 em mãos?

[[]]'s

Boa, apesar de ter opinado,  essa obs é bem válida ;)
Abs.
Neme!

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

mestreaudi

Rafael.

Daniel1

Eu tenho os dois. Apesar de o Submariner ser o relógio que mais uso, o Seamaster é melhor para o dia a dia
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Em tempo, usar Rolex em BH atualmente=querer ser vítima de assalto. Foram 62 assaltos envolvendo esse relógio somente no último semestre de 2014.

lucius

Citação de: Daniel1 online 10 Janeiro 2015 às 18:18:28
Em tempo, usar Rolex em BH atualmente=querer ser vítima de assalto. Foram 62 assaltos envolvendo esse relógio somente no último semestre de 2014.

Infelizmente isto é um fato por aqui.

Tenho usado com extremissima moderação.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

waldirmello

Citação de: Daniel1 online 10 Janeiro 2015 às 18:14:50

Daniel1,
Salvo engano meu, estamos falando deste aqui:
http://www.omegawatches.com/pt/collection/seamaster/presentation/seamaster-300-master-coaxial
Que é o SM 300 Master coaxial.
A propósito, não tenho nenhum dos dois mas já experimentei ambos e estou com o César, experimente ambos e vá na direção que o p** apontar. ;D;D;D;D;D

joaoc

Daniel1

KKKK verdade. De qualquer forma para o dia a dia iria de Seamaster, o preto sem ser o de titanium.

ThiagoDF

Apesar do meu avatar, e de ser mais caro, Rolex. ;)

Mas não tem erro numa disputa tão qualificada!  8)
Membro do RedBarBrazil

zenetto

FALCO

Citação de: joaoc online 07 Novembro 2014 às 22:39:33É melhor não pegar o Sub...
Se pegar vc vai acabar esquecendo que existem outros!  8)

Eu ia citar este para expor minha opinião, mas aí veio este:

Citação de: Vinnie online 08 Novembro 2014 às 08:03:45Não vejo nem como comparar.
ROLEX e nem precisa pensar

E resumiu...
Nem li o resto sob medo de mudar novamente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

joaoc

davidd

Voto com a maioria:

ROLEX!!!

Na verdade ainda não tive coragem de addquirir um Omega, e olha que já forma 3 Rolex...

Daniel Costa

Bom dia!

Acho que para o dia a dia eu iria de Omega, mas na boa siga o conselho que alguns já deram, vá a loja, coloque no pulso e veja qual vc gosta mais, não tenha dúvida que independente de qualquer outro argumento este será o melhor.

Abraço!