Menu principal

=> Download 0800 da biografia de Jack Heuer - The Times of My Life

Iniciado por wruck, 05 Maio 2014 às 12:32:01

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Surrupiado do calibre 11

What better way to spend a Sunday that reading a copy of Jack Heuer's autobiography? The print copies have been hard to get (but we'll tell you how to get one- shortly!), but the PDF is available.

It's a fascinating read, and Jack doesn't skip over any of the tough times. Anyone who wants to understand the constant pressure that Heuer was under during the 1970s and early 1980s will get a real sense from the book. And yet, it was during these hard times that Heuer flourished from a creative point of view.

Like all good stories, there is a happy ending, with Jack Heuer properly recognised for his vast contribution by both "his" company and the Swiss watchmaking industry as a whole.

LINK - http://calibre11.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/05/Jack-Heuer-Biography.pdf

Abraços!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

"All your base are belong to us"

luiz1978

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Gravina

Sem dúvidas uma das pessoas mais simpáticas deste grande circo
Meu gosto pela marca devo em muito a ele...a ele, apesar da longa história  desta dinastia, devemos os agradecimentos pelos modelos mais importantes até hoje fabricados pela marca.....justamente no período que ele era o Big Boss....60,s  and 70,s
Tópico nota 1000 com louvor.....deveria figurar  nos  clássicos  ;)
Muito o brigado por compartilhar  :-* :-* :-*

Abs

Gravina

wruck

FDS começo a ler! Que bom que a galera curtiu, sempre é bom poder colaborar!

Abçs :D
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Neto1973

Já li vários capítulos, realmente uma leitura essencial e emocionante.

Grato pelo presente!

Abraço

mario.lobao

fsguimaraes

igorschutz

Terminei de ler ontem o livro. Muito, MUITO bom para quem se interessa pela parte histórica da indústria, especialmente pela "crise do quartzo", pois oferece a visão de quem estava LÁ DENTRO, no olho do furacão, e não de um jornalista/historiador/pesquisador que revisitou a época apenas por meio de documentos.

Sinceramente, fiquei surpreso e bastante agradecido de poder ter acesso gratuito a um livro com conteúdo desta qualidade, pois normalmente esses livros corporativos liberados na internet são só uma vitrine de marketing, floreando a história da tal marca. Neste caso não, o autor faz um relato cru e muito honesto do que aconteceu, inclusive expondo seus próprios erros e fragilidades com uma franqueza difícil de ver fora de um consultório de psicologia.

Além desse aspecto histórico importante, o livro é muito bem escrito e divertido. O autor escreve com muita fluidez (aliás, espantosa para quem não vive disso!) e é bastante divertido, pois ele conta historietas e curiosidades engraçadas de sua vida profissional, como, por exemplo, quando ele foi com uma delegação suíça para a Moscou soviética em 1980 tentar convencer o comitê olímpico local a utilizar os serviços de cronometria do país, ao invés dos japoneses da Seiko. Ele teve de tomar todas com os russos, ficou tri-loucaço, voltou semi-carregado para o hotel e capotou no chão do quarto, espatifando o nariz e os óculos e ali dormiu. No dia seguinte, numa ressaca monstruosa, ficou miudinho no canto do ônibus, enquanto o comitê soviético levou a delegação suíça para conhecer Moscou. Por fim, a bebedeira valeu a pena e o grupo suíço foi nomeado cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos de Moscou, naquele mesmo ano.

Enfim, na minha opinião é um livro imperdível para quem domina a língua inglesa, ainda mais por ser de graça!

Reitero meus agradecimentos ao colega por ter postado aqui a indicação.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic

GuilhermeLago

Desenterrei esse tópico pois acabei de assitir à entrevista do Jack Heuer ao canal portugès Espiral do Tempo.

Bem legal. A frase final é ótima: "I think the watch will be a discreet but good sign of your financial status, of your intellectual level, and I think that's going to continue. I'm nearly sure."

http://youtu.be/RGaV4JxGnD4?list=PL8214B00B95A4AF72

EduBr