Menu principal

Review do novo Seiko Sumo 50 anos edição limitada

Iniciado por admin, 25 Fevereiro 2015 às 10:21:17

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Citação de: Carbonieri online 26 Fevereiro 2015 às 10:54:33
Jota A e com relação à vedação fica 100%? abs

Carbonieri,

Quem trocou pra mim foi o Derli, da Le Philippe em BH. Se não me engano não precisou trocar a junta de vedação do cristal.

Mas a medida é a mesma, não acredito que terei problemas com a vedação.

Abraços

Júlio André

TUDA

Citação de: jfestrelabr online 25 Fevereiro 2015 às 10:40:26
Porque tanta resistência da seiko em usar safira? Preço? Não creio.
Eu não curto esse modelo de caixa e acho que esse relogio é feito para ser usado com borracha, jamais com bracelete devido ao tamanho do mesmo em relação a caixa.
2

automatic for the people

Antes de comprar o meu Sumo, de fato, em algumas fotos a relação caixaXpulseira, parecia um tanto desproporcional, mas "ao vivo", pelo menos para mim é bacana, por sinal, e um dos relógios com mais "presença" no pulso que tive/tenho, e não é só pq o bicho é grande, acho a caixa do relógio uma escultura em aço!
Abs

ThiagoDF

Tenho um Seiko social, que veio do Schutz, o SARB033, que vem com safira. ;)
Membro do RedBarBrazil

SandroZC

De fato, a única coisa que gostei desta ediçao comemorativa foram:
A safira e o grafismo do bezel.

Este último se fosse algo fácil de trocar (para leigos, como eu), como em geral são as pulsseiras, e havendo na cor azul para o SBDC003, teria vontade de comprar (somente o bezel) para uns "mod" eventuais ni meu Sumô

GTesla

a pulseira com 20 mm faz a caixa se destacar.

Gosto mais dos marcadores em círculos e a safira não acrescenta muito ou nada. O bezel está bem melhor.  É um grande relógio.

Neste mercado preço está relacionado a quanto a marca consegue se impor e menos com qualidade. Não é proporcional e isto não é  segredo para ninguém.