Menu principal

"Talking hands" com o Matt Jacobson, CEO de marketing do Facebook

Iniciado por admin, 12 Fevereiro 2015 às 15:59:45

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O talking hands com ele não tem nada demais, mas uma filosofia que já ressaltara aqui a respeito do Walt Odets: limitação do tamanho da coleção.

Ao invés de, nas palavras dele, ter 5 Daytonas diferentes ou 5 subs, ele prefere ter não mais do que uma dezena de relógios que, naquele momento, são representativos. E cada hora que ele enjoa de um, este sai da coleção para dar espaço a outro. A coleção é mantida, assim, sempre do mesmo tamanho.

E ele usa seus relógios... E ele não faz polimento, porque acha que tem que ser assim.

Bacana a vibe do cara, alguns foristas que conheço também seguem a filosofia do "mais é menos".

Aqui:

http://www.hodinkee.com/blog/video-talking-watches-with-matt-jacobson

Flávio

RCComes

Pobre cartier... derreteu  :'(

De "responsa" a coleção do cara.
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Bem legal o modo como ele vê o "colecionismo" ou o ato de ter alguns relógios (e que relógios!!!!). Eu confesso que sou do tipo que não faço o uso que deveria dos meus relógios, meus relógios são sempre muito bem cuidados, principalmente porque eu uso-os pouco.
Mas vale como reflexão, e como diz um colega, "o que você não usa, o tempo faz uso".

abraço.

Dicbetts

Gostei do cara porque ele usa mesmo (alguns estão bem roídos, tal como os PP e os Rolex).

Dic

Wadley

Muito bacana.   Também gostei da coleção e da filosofia dos "10".
Wadley